Afro escreveu:Muito bons os Final Fantasy, e a Aya (que vejo pela 1º vez na vida ) é muito boa
Snake escreveu:Até a Belldandy de Aa! Megami-sama e foi esquecida.
Mardio escreveu:Essas figuras do jogo FF são bem legais.
teks escreveu:Rapaz... quase completada a serie do FF, hein?
SHOW DE BOLA!!!!
Jenn Blade escreveu:Legais seus Afs do Advent Children! Gostei também das naves de Star Wars, preciso de algumas pra mim...
Pô, todo mundo já tem a Succubus do Castlevania, menos eu...
Afro escreveu:Sempre que vejo essa espadachim eu lembro da Charlote do Samurai Showdown, figura muita bonita parabéns.
teks escreveu:A Saber é lindona... o ANIME é lindo tbm...
a minha q vou pegar agora em MARÇo é a da REVOLTECH...
meu amigo chegou ontem do JAPAO e vou pegar com ele agora no meio do mês... ANSIEDADE POUCA É BOBAGEM...
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo quanto tempo heim, bom ainda não tinha entrando aqui na sua coleção, parabéns essas figuras de anime são fantásticas.
Eu imaginava que vc tinha uma coleção mais focada em Spawn viu.
Abçs
Arioth escreveu:Vc sabe dizer se já existe a Fraulein Pocco(Shunya yamashita) para vender? É a mais linda de todas as Revoltech!
kabat escreveu:Arioth escreveu:Vc sabe dizer se já existe a Fraulein Pocco(Shunya yamashita) para vender? É a mais linda de todas as Revoltech!
Que eu saiba só sai em Abril.
ALEINES escreveu:Não curto muito anime, mas essas figuras são de tirar o folego de tão bem feitas, parabéns pela coleção!!!
Arioth escreveu:Cara,onde vc comprou esta Asuka revoltech?
Vc sabe dizer se já existe a Fraulein Pocco(Shunya yamashita) para vender? É a mais linda de todas as Revoltech!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes