logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Antonio] collection - Atualização 31/03/2017

Mostre-nos sua coleção!

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor [Antonio] em 01 Mar 2009, 19:35

Segue meu review do Bruce Lee - Enterbay Game of death...

Sobre o Bruce......

Bruce Lee nasceu num hospital chinês em São Francisco. Devido à fama do seu pai como um actor de Ópera Chinesa, Lee teve a oportunidade de aparecer em diversos filmes chineses quando era criança. Iniciou o seu estudo em artes marciais aos 13 anos de idade com o Wing Chun. Porém, estudou diversos tipos de artes marciais ao longo de sua vida, vindo a fundar mais tarde a sua própia arte marcial, o Jeet Kune Do.
Também aprendeu idiomas, como inglês e cantonês.Em 1958, Bruce Lee foi a Seattle para completar os seus estudos. Recebeu então diploma do Edison Technical School e também foi formado pela Universidade de Washington em filosofia. Foi na Universidade de Washington que ele conheceu sua futura esposa, Linda Emery, com quem se casou em 1964. Lee teve uma filha, Shannon, e um filho, Brandon, morto tragicamente durante a produção de um filme.
Embora tenha feito somente uma boa quantidade de filmes e shows de televisão, Bruce começou a tornar-se um ícone como a personificação do homem asiático que se torna a epítome do que muitos vêem como sendo a perfeição em artes marciais, agilidade e força.
A maioria das pessoas que têm um conhecimento superficial sobre Bruce Lee acreditam que ele era apenas uma estrela de filmes de artes marciais. Mas isso segundo relatos de pessoas que conviveram com Lee é um grande engano. Bruce Lee era antes de tudo um excelente artista marcial, que se dedicava completamente no aperfeiçoamento de seu corpo, mente e técnicas. Desde que atingiu um bom nível no kung fu, (aos 16 anos de idade) e até sua morte prematura, venceu todas as lutas no qual foi desafiado.
Bruce Lee morreu em Hong Kong no dia 20 de julho de 1973, aos 32 anos, apesar dos rumores que envolvem sua morte. Começaram a circular teorias de que ele havia sido envenenado pelas Tríades chinesas, enquanto outros acreditavam que um cabal secreto de mestres de artes marciais matou Lee por ter revelado muitos segredos e outras noticias envolvendo vingança e drogas. A verdade é que a autópsia comprovou que a morte de Bruce Lee foi causada por edema cerebral, um inchaço no cérebro, que ocasionou o AVE (Acidente Vascular Encefalico) devido a uma reação alérgica a um remédio (equagezic) tomado para aliviar uma cefaleia que estava sentindo.
Em 25 de julho de 1973, cerimónias funerais atraíram cerca de 30.000 fãs em Hong Kong. Em 30 de julho, foi realizada uma segunda cerimônia funeral, em Seattle, Estados Unidos, onde somente os amigos e parentes estiveram presentes. Bruce Lee foi enterrado no Cemitério Lake View.

Sobre o Filme....

Game of Death (ou Jogo da Morte em português) é um filme de arte marciais estrelado por Bruce Lee e dirigido por Robert Clouse. Jogo da Morte foi o último filme do ator Bruce Lee, que faleceu antes de concluir as filmagens.
Bruce Lee interpreta Billy Lo, um jovem lutador de Kung Fu com a carreira em plena ascensão. Ao ganhar notoriedade acaba por despertar a cobiça de um sindicato criminoso. Ao não aceitar entrar para a organização, Billy Lo sofre uma série de atentados. Aproveitando-se de uma tentativa frustrada de assassinato, ele simula a própria morte para então infiltrar-se no sindicato e buscar vingança.
Durante a produção de Jogo da Morte, Bruce Lee morreu tragicamente devido um AVC. Para que o filme não ficasse inacabado foi utilizado um dublê nas cenas que faltavam.
As filmagens de Jogo da Morte começaram em 1973, sendo interrompidas duas vezes. Na primeira, Bruce Lee preferiu dedicar-se a um novo projeto que surgia, o filme Operação Dragão. Após concluído, Bruce Lee decidiu então retornar às gravações de Jogo da Morte, mas acabou falecendo logo em seguida.
Utilizando-se de dublês, cenas de outros filmes e diversas montagens, Jogo da Morte foi lançado somente em 1978, passados então cinco anos desde o início das gravações, com um novo roteiro, completamente diferente do original. Outras versões do filme surgiriam logo em seguida, em tentativas de explorar o roteiro inacabado de Brucee Lee.
O uniforme amarelo com listras pretas utilizado por Bruce Lee, é referencia em diversos outros filmes, entre eles Kill Bill.


Bruce Lee – Game of Death – Enterbay


A caixa :

Imagem

Igual a Hot Toys ela possui uma luva (capa amarela c/ a imagem do Bruce ) que protege a verdadeira caixa negra , muito bem feita e dura , ela é aberta lateralmente como se fosse uma gaveta ( e lembra mesmo um gaveta de tão duro que é o material da caixa):

Os Acessórios :

Imagem

Ele vem com cinco mãos adicionais , o thaco , a capa do thaco e uma Bastão , além dos olhos adicionais (que será explicado mais para frente)

Imagem


Os Olhos

Ele vem com dois pares de olhos , um olhando fixo e outro de lado (mais bacana) , e é muito fácil de trocar , é só tirar o cabelo e trocar , como por exemplo a foto abaixo :

Imagem

Imagem


A Base :

Já estava esquecendo da base , que é o cenerio da última luta do filme o Jogo da Morte(game of Death) , completamente fantástica......

Imagem


Uma comparação de tamanho com meu Batman TDK Hot Toys.....

Imagem


E com vcs a figura mais linda e valiosa da minha coleção ....uma homenagem ao mestre das artes marcias BRUCE LEE.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Visão geral da nova prateleira em construção......

Imagem



Amigos , peço desculpa se faltou alguma informação , pois é o meu primeiro review , e espero que todos gostem , como eu .....Abraços.....
Editado pela última vez por [Antonio] em 02 Mar 2009, 01:31, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor RODZ em 01 Mar 2009, 19:40

PQP, parabens pela figura, antonio, simplesmente fodástica!!!!!! =D> =D> =D> =D>

Já sabemos de onde o Tarantino se inspirou pra criar o figurino da Noiva na cena contra os Crazy 88 no Kill Bill....
Avatar de usuário
RODZ
Figura Loose
 
Mensagens: 473
Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Mar 2009, 19:58

Parabéns mesmo pela maravilhosa aquisição e pelo mini review, cara a figura troca até o olho, muito capricho mesmo tendo cuidado até com os mínimos detalhes.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Guilherme.Máximo em 01 Mar 2009, 20:03

:shock: :shock: :shock: :shock: Sensacional Antônio!!!!!!!!!!!!! Lindo demais, sem comentários........ =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Guilherme.Máximo
Figura Variante
 
Mensagens: 906
Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59
Localização: Taguatinga - Brasília - DF

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Man O War em 01 Mar 2009, 20:05

Esse Bruce Lee é perfeito, certamente essa figura deve ser uma das melhores da sua coleção. A base e os acessórios também são ótimos, o lance dos olhos também é uma sacada sensacional. Mandou muito bem comprando esse Bruce em miniatura.Nem tem mais o que elogiar. Parabéns :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor .:Leocke:. em 01 Mar 2009, 20:23

Essa é uma das melhores figura já fabricadas. Parabéns pela aquisição, parabéns MESMO.

Hai Jing.
Imagem
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor supekudx em 01 Mar 2009, 20:25

Este Bruce Lee é um clássico e vale uma fortuna!!! Parabéns!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Case em 01 Mar 2009, 20:40

Para de falar mentira ai, dizendo que comprou uma figura. Diz logo que o Lee, tomou uma pílula de nanicolina e tu seqüestrou ele.
Avatar de usuário
Case
Figura Variante
 
Mensagens: 952
Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor ALEINES em 01 Mar 2009, 20:48

Esse review está na altura do Mestre Lee. PARABÉNS!! =D>
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor The Viper em 01 Mar 2009, 21:03

Adorei o Bruce, se o meu pai ver esse af vai me obrigar a comprar!
Avatar de usuário
The Viper
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 20 Out 2008, 11:43

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Lord Ashram em 01 Mar 2009, 21:23

The Viper escreveu:Adorei o Bruce, se o meu pai ver esse af vai me obrigar a comprar!

É naquelas... se ele te obrigar a comprar, mas não for com o seu dinheiro, já devia ter mostrado. :P
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor kabat em 01 Mar 2009, 23:27

Realmente uma belíssima figura e esse uniforme amarelo é um clássico.
Eu assisti o filme uma vez, mas como foi há muito tempo, não lembro. Existe mesmo esse bastão?
Avatar de usuário
kabat
Figura Variante
 
Mensagens: 848
Data de registro: 10 Out 2007, 01:10
Localização: São Paulo

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor fabico77 em 01 Mar 2009, 23:49

Olá amigo, fantástica a figura do Bruce Lee hein?! Se não estou enganado com relação ao bastão (não sei escrever aquele nome japonês corretamente), o Bruce Lee foi seu inventor, ou da técnica de utilização ( se não condizer com a verdade me perdoem). Parabéns pela coleção!
Avatar de usuário
fabico77
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39
Localização: Brasília-DF

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor marcio_cabreira em 02 Mar 2009, 09:11

Pô cara, essa figura é meu sonho de consumo!!! Parabéns pela aquisição!!! =D> =D>
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
Avatar de usuário
marcio_cabreira
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58
Localização: Porto Alegre

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Mardio em 02 Mar 2009, 09:23

Figura, excepcional! =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor No_Code em 02 Mar 2009, 12:23

Show de bola esta figura
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Megaprimerj em 02 Mar 2009, 15:06

Bonita figura, só achei que o rosto podia ter uma expressão melhor, mas dá para passar, o que eu vejo realmente como um defeito é o encaixe das pernas na virilha...
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Lednov em 02 Mar 2009, 17:02

eu nao sou fã do bruce lee... mas poutz q figura show... troca até o olho... parabéns pela aquisição


PS: comentário idiota, mas eu adoraria poder trocar um olho de cada vez pra deixar o bruce lee com o clássico olhar "bandeirinha" - vê quem lança e quem recebe. Ou, mais popularmente conhecido como "um olho no peixe, outro no gato"
Avatar de usuário
Lednov
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 29 Out 2007, 09:12

Re: AATEIXEI apresenta - [Review] BRUCE LEE ENTERBAY pag 5.

Mensagempor Balboa em 02 Mar 2009, 18:47

Gostei muito da figura mas não tenho pretenções com ela.
Parabéns pela análise. =D>
Achei também a embalagem muito boa, reforçada e estofada dando uma ótima proteção ao conteúdo. :D
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor [Antonio] em 06 Mai 2009, 09:58

Bem amigos , estava devendo as fotos do meu novo action , JACK BAUER ENTERBAY , só tenho uma coisa para falar : FANTASTICO!!!!!!!

A caixa : Muito bem feita , achei que seria uma porcaria , mais ela é grande e de alto relevo na frente.
Imagem

Qunado vc a abre , tem duas caixas , uma com o Jack e outra com os assessorios , que são 3 mãos , uma lanterna , um revolver , uma silenciador , a base , e uma certificado de autenticidade ENTERBAY.
Imagem

Imagem

Agora a figura : Sem comentarios.......Rosto perfeito, articulações idem , lembra muito o corpo do Bruce Lee ENTERBAY , corpo duro com articulações que não são tão sensiveis igual a HT.
Imagem
Imagem
Imagem

Comparação de tamanho com o Bruce Lee ENTERBAY
Imagem

Comparação de tamanho com o Mark III Hot Toys (o Jack está sem a base nessa foto)
Imagem

Espero que tenha gostado .....assim como eu!!!!!!!
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor Mardio em 06 Mai 2009, 10:07

Só faltou a foto do Jack apontando a arma para o latinha dizendo: DROP THE GUN! :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Mai 2009, 11:52

3 perguntinhas:

1) Ele mexe os olhos?

2) Vc não tinha vendido o Batman??

3) Não dava pra por o cara numa pose mais dinâmica na última foto?? Tá parecendo o Ken da Barbie, pô!! Ele é um agente da CTU... :lol: :lol:

Parabéns mesmo, figura animal. Só estou esperando minha situação de grana voltar ao normal pra cofrar ele antes que fique caro demais...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor [Antonio] em 06 Mai 2009, 12:46

QUEROMARVEL escreveu:3 perguntinhas:

1) Ele mexe os olhos?

2) Vc não tinha vendido o Batman??

3) Não dava pra por o cara numa pose mais dinâmica na última foto?? Tá parecendo o Ken da Barbie, pô!! Ele é um agente da CTU... :lol: :lol:

Parabéns mesmo, figura animal. Só estou esperando minha situação de grana voltar ao normal pra cofrar ele antes que fique caro demais...


Respostas :

1) Ele não mexe os olhos não , Bruno....mas a pintura dos olhos é perfeita (esverdeado)

2) eu tinha colocado ele para vender e desisti......agora que vão lançar o DX vou colocar de novo a venda....

3) É que eu tirei as fotos ontem a noite correndo.....vou colocar mais fotos em outras posições...

Obrigado pelos elogios....e pode comprar sem dó que o boneco é show de bola........(Agora só falta comprar o David Palmer)
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor Man O War em 06 Mai 2009, 12:51

Parabéns pelo Jack Bauer, pelas fotos parece ser animal, ao vido deve ser mais bacana ainda. A pistola tem aqueles lances de pente removível e outros?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: AATEIXEI apresenta JACK BAUER ENTERBAY 06/05/09

Mensagempor [Antonio] em 06 Mai 2009, 12:53

Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelo Jack Bauer, pelas fotos parece ser animal, ao vido deve ser mais bacana ainda. A pistola tem aqueles lances de pente removível e outros?


Não tem não ......mas vc pode colocar o silenciador....
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

eXTReMe Tracker