AnjoAzrael escreveu:Sua liga ta ficando legal cara, eu só trocaria esse batman da DCSH por um da DC direct...
Mas nao liga nao, eu odeio esses batmans da DCSH hehehe
Narinha escreveu:olá junior,
gostei muito da sua coleção!!
Em breve estarei colocando as fotos da minha coleção , que por sinal é humilde porém limpinha tb...rsrsr
Parabéns!!
bjs
PERNIZILA escreveu:
figura do quê? essa eu nunca vou ter na minha coleção..huaauhuauahau
Diego Alano escreveu:AFs novos sem histórinha????
Queremos histórinhas!!!hauahauahau
Snake escreveu:Está ficando com uma JLA espetacular... deverias fazer umas histórias com o Dudu de protagonista, salvando dia!
Muralha escreveu:Grande Junior!
Sua liga tá ficando foda!
Parabens pelas figuras! Batman e a Canário!!!!
coelho do mar escreveu:parabens. pelas aquisições e pela criatividade nas historias, tõ rindo até agora!![]()
![]()
![]()
essa sua liga tá show de bola e tõ babando pelas figuras da canário, poderosa e a maravilhosa!!! ainda vou ter elas na liga. e cada vez mais tõ tentado a colecionar os DCD's, pois essa batman and son e o super são demais, eu adquiri um Batman Hush, chega amanhã, já tenho um superman do box apocalipse e to pensando em pegar um lanterna e posteriormente uma mulher maravilha jla, mas sou mais essa ae que vc tem. será que ela é da msm escala do meu super e o batman????
bzorio escreveu:Fala, Junior. A LJA está ficando boa. E os próximos convites, quais serão?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes