Charlie e Dom Corleone muito bem representados pela Mcfarlane...

Hell666 escreveu:Caramba q mega atualização..Só figura foda, principalmente as terror..
Mustang escreveu:Realmente uma bela aquisição. Nostalgia pura. Parabéns!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Parabéns pelas aquisições Thiago !
Leon é um dos personagens clássicos que marcaram minha infância....já fiquei muito puto de tanto susto que levei jogando Resident....
Carlostb escreveu:Parabéns pelas aquisições Thiago !
Leon é um dos personagens clássicos que marcaram minha infância....já fiquei muito puto de tanto susto que levei jogando Resident....
Tem algumas que são bem difíceis , e quando acha é caro, tem que garimpar bemHell666 escreveu:Duas figuras muito foda mesmo, sou grande fã do spawn as figuras dele é difícil de achar né..Parabéns pelas duas aquisições.
Rafael Marques escreveu:Parabéns Thiago, muito show sua coleção. Essas de filmes e séries são muito phoda!
Obrigado Mustang , sim este é o Gandalf Battle balrog , eu concordo plenamente contigo, eu tenho umas 50 figuras do senhor dos anéis da toybiz , recentemente adquiri duas montarias e um box fechado daqui a pouco vou postar as fotos peguei na Black november eu comecei a gostar do hobbie justamente com senhor dos anéis, no começo só colecionava senhor dos anéis , aí a partir de 2009 comecei a colecionar outras franquiasMustang escreveu:Parabéns pela coleção Thiago.
Cara, esse Gandalf é da Toy Biz, correto?
Recentemente comecei a ler Senhor Dos Anéis, a Sociedade do Anel, o livro é fantástico.
A Toy Biz foi muito longe na época, lançando inúmeras figuras, inclusive de vários personagens secundários.
Me desculpem os colecionadores de Marvel Legends, mas a obra prima da Toy Biz foram as figuras de O Senhor dos Anéis.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado CarlosCarlostb escreveu:Parabéns pelas novas figuras Thiago ! A coleção do Harry Potter só está aumentando...esse Kong é muito bonito...cara de envocado. Esse Spawn está muito bacana também...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes