logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Papagaio -Medicom Jaspion (Pg. 15)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Papagaio - Darth Maul PF (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 18 Jun 2013, 15:11

Joao456 escreveu:O jack é uma figura incrível. Apesar de só ter cinco Hot Toys o Jack junto o Joker 89 são meus favoritos. Parabéns pelas peças.

Obrigado. Também gosto muito das duas figuras! Clássicos!
Bart collector escreveu:É impressionante o realismo desse Cap. Jack
Excelente item Papagaio, deixa a coleção mais bela ainda
Abraço

Valeu!

E saindo novamente da escala 1/6, tenho uma única PF aqui. Além de não tenho espaço pra coleciona-las, o preço não ajuda.
Mesmo assim comprei uma que fiquei de olho desde o lançamento "Há muito tempo atrás...", mesmo havendo certas crítica sobre a cor e etc., sou fã desde Maul quando li Visionaries pela primeira vez (e acho que deveria estar lá em vez do Grievous no Ep3).

ImagemImagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor leehomer em 18 Jun 2013, 16:43

Beleza de PF, eu me encantei por eles, vendi a metade dos HT para comprar estátuas, não me arrependo, principalmente pq
na época os preços estavam bacanas, hj tá foda comprar, inflacionou muito!
"A vida é desenhar sem borracha"
leehomer
Figura Variante

Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39

Mensagempor tbrvelasquez em 18 Jun 2013, 17:03

leehomer escreveu:Beleza de PF, eu me encantei por eles, vendi a metade dos HT para comprar estátuas, não me arrependo, principalmente pq
na época os preços estavam bacanas, hj tá foda comprar, inflacionou muito!

Legal, mas os preços praticados aqui são demais. Além de que mandar trazer de fora fica complicado pelo tamanho da caixa.
Anyway, não tenho espaço em casa pra deixar num local arrumado e fora de risco, então fico com figura menores mesmo.
Mas acho todas fodásticas e aproveito pra tirar uma casquinha com os olhos quando posso, seja nas lojas, casa de amigos ou até nas coleções alheias.
Se quebrar alguma, foi olho gordo!! !coolface
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Bart collector em 18 Jun 2013, 17:45

Caraca, é maravilhosa essa figura !mother !mother !mother !mother É do universo paralelo né, depois que ele foi fatiado pelo Obi Wan [violent1.gif]
Percebi também que o sabre de luz acende [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] Muito foda =D> =D> =D>
Abraço
Imagem
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Bart collector
Figura Loose

Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30

Mensagempor Joao456 em 18 Jun 2013, 18:11

Essa estatua do Maul é muito legal. O efeito do sabre ligado ficou perfeito.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor tbrvelasquez em 18 Jun 2013, 19:26

Bart collector escreveu:Caraca, é maravilhosa essa figura !mother !mother !mother !mother É do universo paralelo né, depois que ele foi fatiado pelo Obi Wan [violent1.gif]
Percebi também que o sabre de luz acende [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] Muito foda =D> =D> =D>
Abraço

Essa imagem do Darth Maul foi criado pelo artista Aaron McBride e lançado nos quadrinhos da Dark Horse chamado de Visionaries. http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wars:_Visionaries
Nela, foram convidados alguns artistas para escreverem algumas histórias paralelas de SW, como a criação do Grievous, o reaparecimento do Maul, uma visão diferente da batalha de Hoth... tudo muito bem produzido e desenhado, cada um com seu estilo.
Essa imagem fez sucesso na época e este Darth Maul "Cyborg" é inclusive usado na série de TV Clone Wars que passa atualmente.

Joao456 escreveu:Essa estatua do Maul é muito legal. O efeito do sabre ligado ficou perfeito.

O sabre acende assim como o de "verdade", sequencialmente, muito legal mesmo.
Esse meu, por acaso, sofreu um dano na parte de baixo e acende somente metade. Um dia ainda paro pra tentar conserta-lo de alguma forma, já que entrei em contato com a Sideshow eles não tem solução.

Mas obrigado a todos pelos elogios as peça.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor cher em 19 Jun 2013, 13:23

COOL!!!
cher
Peça de BAF

Data de registro: 09 Jun 2008, 22:02

Re: Coleção do Papagaio - Akira e Star Wars (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 20 Jun 2013, 09:51

Adições recentes na coleção, pelo menos em parte:
Imagem

E dois "livros". O Jedi Path não consegui pegar a edição especial por um preço normal e aí foi a edição padrão mesmo:
ImagemImagem

E mais uma figura da patroa:
Imagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor tbrvelasquez em 21 Jun 2013, 14:13

Coleção antiga de Star Wars Miniatures... bons tempos de jogatina.

Imagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Allice em 21 Jun 2013, 21:13

Ola muito lindas as figuras 1/6.. Vim pedir a ajuda de vcs.. Euestou a procura de uma figura 1/6 da alice do primero filme resident evil: o hospede maldito.. Quem tiver ou conhece alguem que queira vender eu estou disposta a comprar.. Eu estou atras dessa figura desde meus 12 anos.. Agora jah vou fazer 18.. Meu aniversario tah chegando e esse seria o melhor presente do mundo.. Eu pago qualker valor desde que a figura esteja em otimo estado.. Quem souber algo me avise.. Facebook Allice Abernathy Bittencourth.. ;)
Allice
Peça de BAF

Data de registro: 19 Jun 2013, 21:33

Mensagempor tbrvelasquez em 25 Jun 2013, 09:57

Allice escreveu:Ola muito lindas as figuras 1/6.. Vim pedir a ajuda de vcs.. Euestou a procura de uma figura 1/6 da alice do primero filme resident evil: o hospede maldito.. Quem tiver ou conhece alguem que queira vender eu estou disposta a comprar.. Eu estou atras dessa figura desde meus 12 anos.. Agora jah vou fazer 18.. Meu aniversario tah chegando e esse seria o melhor presente do mundo.. Eu pago qualker valor desde que a figura esteja em otimo estado.. Quem souber algo me avise.. Facebook Allice Abernathy Bittencourth.. ;)

Olá Allice, que bom que gostou.
Olha, não sou profundo conhecedor de figuras ou Resident Evil, mas desconheço o lançamento de tal figura. O que já vi foram customizações da Alice dos outros filmes ou lançamento extra oficiais, por exemplo:
Imagem
Imagem

De qualquer maneira, a maneira mais fácil de conseguir tais figuras seria através do eBay, mas quem sabe exista alguém aqui no Brasil querendo vender também.
Abre um tópico nos Classificados como "Compra" que caso alguém conheça, pode te ajudar.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Allice em 25 Jun 2013, 19:08

Genti a figura que eu quero não é uma figura oficial do primero filme resident evil.. Ela ela uma custom sim.. Anteriormente elah existiu para venda no ebay e em outroa locais.. Mais por ser uma figura muito antiga ela jah naum eh mais vendida.. Se eu achar vai ser por via de um colecionador mesmo.. Olha eu achei as primeras fotos da figura que eu quero estaum nesse link aki.. Ela eh bem diferente dessas que vc me mostrou.. Da uma olhadinha la.. Bejuh

http://www.onesixthwarriors.com/forum/s ... alice.html
Allice
Peça de BAF

Data de registro: 19 Jun 2013, 21:33

Re: Coleção do Papagaio - Tony, Vito e Leon (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 26 Jun 2013, 12:01

Trio finalmente reunido em 1:6:
Tony Montana, Scarface (Enterbay)
Don Vito Corleone, The Godfather (Hot Toys)
Leon, The Professional (Enterbay)

Imagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Joao456 em 26 Jun 2013, 12:06

Esse Vito é um sonho de consumo, infelizmente já estava inflacionado demais na época que eu comecei. Parabéns por esse trio. =D> =D> =D> =D>
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor tbrvelasquez em 26 Jun 2013, 12:34

Joao456 escreveu:Esse Vito é um sonho de consumo, infelizmente já estava inflacionado demais na época que eu comecei. Parabéns por esse trio. =D> =D> =D> =D>

Valeu. Realmente o preço está muito alto devido a raridade no mercado. O Leon e o Tony comprei este ano, um aqui no fórum e outro lá fora mesmo, apesar de ter visto ele no Mercado Livre, mas por um preço mais alto que gostaria de pagar. ;-)

Fica de olho que no eBay volta e meio sai um leilão do Don Vito, as vezes a figura possui um pequeno defeito ou no cenário ou até uma parte do corpo quebrado, mas vale muito a pena comprar um outro corpo da HT e substituir.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Mustang em 26 Jun 2013, 13:05

Aê papagaio. Acabou conseguindo comprar o Tony! Parabéns! Fiquei em dúvida em pegar essa figura ou o Aldo Rayne da HT, acabei comprando o Aldo. Provavelmente minha próxima compra será o Tony. Só mais uma dúvida: vc comprou o Leon no Ebay? Essa figura do Leon é um sonho de consumo!
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor tbrvelasquez em 26 Jun 2013, 13:44

Mustang escreveu:Aê papagaio. Acabou conseguindo comprar o Tony! Parabéns! Fiquei em dúvida em pegar essa figura ou o Aldo Rayne da HT, acabei comprando o Aldo. Provavelmente minha próxima compra será o Tony. Só mais uma dúvida: vc comprou o Leon no Ebay? Essa figura do Leon é um sonho de consumo!

Depois que li ficou meio confuso, mas o Tony comprei no eBay e o Leon comprei do mono aqui no fórum mesmo.
Esse Aldo também é show, tá na lista, mas optei no momento pelo Scarface. Quem sabe um dia...
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor leehomer em 26 Jun 2013, 13:46

O Vito é muito foda, espero que a HT relance essa peça.....O valor atual é fora da casinha para uma peça 1/6...
"A vida é desenhar sem borracha"
leehomer
Figura Variante

Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39

Mensagempor tbrvelasquez em 26 Jun 2013, 13:50

leehomer escreveu:O Vito é muito foda, espero que a HT relance essa peça.....O valor atual é fora da casinha para uma peça 1/6...

A figura é bem legal, o cenário, mas o preço atual é fora da realidade.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Mustang em 26 Jun 2013, 15:10

tbrvelasquez escreveu:
Mustang escreveu:Aê papagaio. Acabou conseguindo comprar o Tony! Parabéns! Fiquei em dúvida em pegar essa figura ou o Aldo Rayne da HT, acabei comprando o Aldo. Provavelmente minha próxima compra será o Tony. Só mais uma dúvida: vc comprou o Leon no Ebay? Essa figura do Leon é um sonho de consumo!

Depois que li ficou meio confuso, mas o Tony comprei no eBay e o Leon comprei do mono aqui no fórum mesmo.
Esse Aldo também é show, tá na lista, mas optei no momento pelo Scarface. Quem sabe um dia...

Me desculpe pelo texto confuso, estava no celular hehe
Parabéns novamente pela coleção. !megusta

Abraço.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor tbrvelasquez em 26 Jun 2013, 17:07

Mustang escreveu:
tbrvelasquez escreveu:

Me desculpe pelo texto confuso, estava no celular hehe
Parabéns novamente pela coleção. !megusta

Abraço.

Hauahauahau Entendeu errado, meu texto que tinha ficado confuso e não havia explicado qual comprei no eBay e qual no forum. E obrigado pelos parabéns!
tbrvelasquez
Figura Variante

Re: Coleção do Papagaio - Yoda (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 27 Jun 2013, 19:07

Esse Yoda é aquele que fala, mexe, conta os filmes e etc.
A foto foi tirada num momento de descontração em que nosso Mestre Jedi estava se divertindo no Rio de Janeiro após uma Jedicon há muito tempo atrás...
Yoda Pimp!

Imagem
!coolface
tbrvelasquez
Figura Variante

Re: Coleção do Papagaio - Reeve, Logan e Connor (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 28 Jun 2013, 15:31

Pô, pessoal não curtiu o Yoda Cafetão! uhuHAuhaU

Mais uma atualização 1:6. O Batman eu já tinha colocado aqui, mas ele vem acompanhado dessa vez.
DEsculpem os fãs do morcego, mas ele estava f...ido nessa:

Imagem

A chance dele seria a chegada do Super Reeve:

Imagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Bart collector em 28 Jun 2013, 17:37

tbrvelasquez escreveu:Trio finalmente reunido em 1:6:
Tony Montana, Scarface (Enterbay)
Don Vito Corleone, The Godfather (Hot Toys)
Leon, The Professional (Enterbay)

Imagem

Cara, essa figura do Don Vito Corleone é fabulosa !mother !mother Uma das mais impressionante da HT, real ao extremo!!!
Papagaio, não vou perder a oportunidade de revelar, eu já estive com ele!!!
Imagem

Abraço
Imagem
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Bart collector
Figura Loose

Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30

Re: Coleção do Papagaio - Reeve, Logan e Connor (Pg.5)

Mensagempor tbrvelasquez em 28 Jun 2013, 18:12

Bart collector escreveu:Cara, essa figura do Don Vito Corleone é fabulosa !mother !mother Uma das mais impressionante da HT, real ao extremo!!!
Papagaio, não vou perder a oportunidade de revelar, eu já estive com ele!!!
Abraço

Boa, só cuidado se pediu algum favor pra ele. Hahahaha
tbrvelasquez
Figura Variante

AnteriorPróximo