logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) "STORM ϟ"

Mensagempor Luck Pym em 17 Mar 2013, 11:45

Nova aquisição:

Bom galera, minha nova figura é umas das mulheres do primeiro escalão dos X-Men,
bem da linha de frente:

TEMPESTADE ϟ

Imagem

Comprei a figura na semana passada (no mesmo dia que comprei outra peça que ainda está para chegar, aguardem rs :D)..
Achei a figura em si bem legal, particularmente da cintura para cima, pois a achei bem esculpida, porém, da cintura para baixo,
senti meio que um desleixo, ou melhor, uma falta de capricho pois poderiam ter caprichado mais nas articulações ou pelo menos
ter feito algo que a equilibrasse, pois ela tem a capa que dá um certo peso, mas isso é comum em outras figuras também, a única particularidade dela e o grande problema é a dificuldade de deixá-la em pé sozinha..
Mesmo assim, a figura honra o valor que a personagem tem e fica muito legal junto com os outros integrantes do grupo.
Aliás, é muito bom saber que aos poucos estou conseguindo ter mais integrantes de uma equipe desse porte da Marvel!
Segue abaixo algumas fotos da mesma para as próprias conclusões rs

Imagem

Como essas plaquinhas quebram um galho, pena que não são todas as figuras que possuem :/
Imagem

Abraços e até mais! :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Luck Pym
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 24 Mar 2013, 11:59

Faz tempo que não vejo mais comentários por aqui em rs
Bom, aproveitei o embalo da semana que vazou o teaser do possível filme e vim mostrar minhas novas figuras:

Jaqueta Amarela + Homem Formiga

Imagem

Achei a figura muito legal, apesar da falta de articulação nas coxas que deixam a desejar (assim como o Iron Man Classic e Falcon), mas a figura é ótima e vale muito a pena ter!
Além disso, é muita honra ganhar um “brinde” que é o Homem Formiga em sua versão minúscula, além de saber que tenho o personagem que mais queria desde que comecei a colecionar, ou seja, agora a lista de figuras desejadas mudou rs :D
Creio que minhas próximas aquisições virão aqui de um integrante do fórum mesmo, mas sem especulações por enquanto.
Se quiserem ver fotos de como a coleção se encontra atualmente é só falarem.

Imagem

Imagem

Abraços e comentem ae galera!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor [Antonio] em 24 Mar 2013, 13:28

esse Jaqueta amarela é sensacional....na falta do Homem Formiga essa figura quebra bastante o galho...parabéns pelas figuras !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Luck Pym em 24 Mar 2013, 16:05

[Antonio] escreveu:esse Jaqueta amarela é sensacional....na falta do Homem Formiga essa figura quebra bastante o galho...parabéns pelas figuras !!!!

Valeu Antonio!
Esse personagem é demais mesmo, mas ainda estou procurando o Homem-Formiga desta escala..
O Gigante da ML acho que casa certinho, mas quando o acho ele ta com um preço um tanto salgado, ai ferra tudo rs
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 24 Mar 2013, 16:23

Mas não tem HOMEM FORMIGA ainda.

Já até foi anunciado um pack dele com o MOON KNIGHT, mas nunca chegou a ser lançado ou foi dada alguma previsão de quando será.

Imagem

Abraço.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Mar 2013, 17:53

Já estava na hora de ter um bonequinho seu, não é Dr. Pym? :mrgreen: Você ficou empolgado com o vídeo do seu filme? Eu fiquei! :D

Obs: compra o Jaqueta Amarela Legends que fica certinho como uma versão gigante, abração!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Luck Pym em 24 Mar 2013, 21:45

lord_rayden escreveu:Mas não tem HOMEM FORMIGA ainda.

Já até foi anunciado um pack dele com o MOON KNIGHT, mas nunca chegou a ser lançado ou foi dada alguma previsão de quando será.

Imagem

Abraço.

Fala Lord!
Sei disso, e me referia a esse pack mesmo, mas nao sabia que ele nao tinha sido lançado ainda..
Como ele foi anunciado em 2011, e houveram algumas fotos já da embalagem, como esta:

Imagem
e esse link anunciando o produto http://www.hasbro.com/marvel/avengers/e ... C3C5:en_US

.. pensei que ja tivesse sido lançado mas em pequena demanda.

Abraço!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 25 Mar 2013, 20:23

Daniel Marvel escreveu:Já estava na hora de ter um bonequinho seu, não é Dr. Pym? :mrgreen: Você ficou empolgado com o vídeo do seu filme? Eu fiquei! :D

Obs: compra o Jaqueta Amarela Legends que fica certinho como uma versão gigante, abração!

Fala Daniel!
Pois é, tava mais do que na hora, mas só nao tinha comprado antes pois nao achava em nenhum lugar :/
Já em relação ao vídeo eu confesso que nao fiquei tao empolgado quanto pensei que fosse ficar, talvez por ter um pouco de
"medo" e por saber que é só daqui a dois anos e meio ainda, mas acho que eles não vão fazer o filme tao exagerado nao..
mas gostei muito do vídeo sim!
É, pensei nessa possibilidade e quando pintar uma chance, eu compro rs :D
Abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Mar 2013, 00:42

Cadê as atualizações meu filho ??? (isso vindo de quem não tem nem tópico) hahaha !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Luck Pym em 31 Mar 2013, 01:00

Gilmar Enoque escreveu:Cadê as atualizações meu filho ??? (isso vindo de quem não tem nem tópico) hahaha !

Pô Gilmar, não acelera! suahasuhasuhsauh
Hoje por acaso fiz três, fora as suas que estão pra chegar e mais uma que acabei de cofrar (Mas são surpresas!) rs
Amanhã publico aqui.. Abraços!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Mar 2013, 01:15

Opa, legal !
Também fiz uma "pequena" atualização esse mês ... :roll:

Vou ficar esperando pela novas fotos. Abraço.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 09:04

Gilmar Enoque escreveu:Opa, legal !
Também fiz uma "pequena" atualização esse mês ... :roll:

Vou ficar esperando pela novas fotos. Abraço.

Gilmar, se você não postar fotos da sua coleção até o final do ano, eu juro, eu arrombo a porta da sua casa só pra ver sua coleção !coolface

E Pym, coloca sim as fotos da sua coleção! Você tava meio sumido hein? Abração
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Mar 2013, 21:09

Luck Pym escreveu:Pô Gilmar, não acelera! suahasuhasuhsauh
Hoje por acaso fiz três, fora as suas que estão pra chegar e mais uma que acabei de cofrar (Mas são surpresas!) rs
Amanhã publico aqui.. Abraços!

No aguardo ... !challenge

Daniel Marvel escreveu:Gilmar, se você não postar fotos da sua coleção até o final do ano, eu juro, eu arrombo a porta da sua casa só pra ver sua coleção !coolface

Levaria estanho no lombo só para ver uma montanha de caixas ??? :evil: hahaha

Culpe os MOTUC, só não postei minha coleção ainda pq queria ter o expositor para colocar eles também, já que são meu foco principal ...
Mas em Julho pego férias, e prometo que mesmo sem o expositor faço um tópico com a minha coleção, mostrando todos os Marvel Universe pelo menos...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Luck Pym em 31 Mar 2013, 21:42

Primeiramente Feliz Páscoa a todos os colecionadores/usuários e visitantes do fórum!
Me desculpem pelo sumiço, é culpa da correria do dia-a-dia, mas as figuras não param e to
bolando uma coisa beeem legal que logo vou soltar um preview aqui, aguardem!
Já que estamos em clima pré-filme, e tendo que lamentar pelas figuras do mesmo,
venho mostrar minhas novas aquisições:

IRON MAN ARMORS (Modular, Hypervelocity, Extremis)

Imagem

Confesso que tinha vontade de ter a armadura Modular, mas o motivo que me fez comprar as três foi de uma vez foi uma promoção da Coleciona que ocorre eventualmente. Cada figura paguei apenas 10 R$, já havia comprado outras peças lá em outras promoções, como o Iron Man Classic e o Homem-Vergonha por 20 R$ cada, mas comprei só Iron Man ontem porque eram as únicas figuras restantes que poderiam fazer diferença na minha coleção, o resto eram só versões diferentes das que eu tenho (como o Thor sem capacete da linha do seu filme e etc).
Fui seco para comprar dois A.I.M Soldiers e o Miles Morales que já tinha visto lá, mas nada, só tinha Jubileu e Professor X mesmo..
Mas gostei muito das figuras, e na minha concepção, agora só falta a Hulkbuster, a Deep Dive (aquática), Silver Centurion e algumas dos filmes que pretendo ter para completar meu “Hall of Armor”, pois não sei se irei ter os personagens Ultimates então posso relevar essa figura.
O legal da Extremis e Modular é que possuem reator nos pés, que é o correto, pois é assim que elas voam:

Imagem

Já a Hypervelocity comprei só porque era a única e porque é um concept (arte conceitual) de como ficaria em filme, mas ela aparecerá no IM3 e ficou bem diferente, mas do mesmo modo ta aí..

Imagem

Ao longo da semana posto mais coisas aqui!
Abraços
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 31 Mar 2013, 22:44

Gilmar Enoque escreveu:
Culpe os MOTUC, só não postei minha coleção ainda pq queria ter o expositor para colocar eles também, já que são meu foco principal ...
Mas em Julho pego férias, e prometo que mesmo sem o expositor faço um tópico com a minha coleção, mostrando todos os Marvel Universe pelo menos...

Em Julho ? O_O
Pô Gilmar, tanta coisa vai acontecer até Julho..
Homem de Ferro 3, Superman, Wolverine nos cinemas, eu com mais 90 bonecos (sonho rs !coolface)
Mas bls, esperaremos rs!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Abr 2013, 08:19

Ótima aquisição, amigo Pym! Eu tenho a Armadura para Oceano Profundo, é uma armadura bem legal e única! Se comprar não vai se arrepender! Abraços :D

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Abr 2013, 08:45

Opa, aí sim !!!

Armaduras do Homem de Ferro nunca é demais ! As armaduras Extremis e Modular são duas das armaduras mais fodas dele.
As armaduras dos filmes e concept não coleciono, só tenho algumas como a de Mergulho Profundo que citou o Daniel, que é excelente mesmo.

Parabéns pela atualização, e em julho vou cobrar as demais 90 figuras ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Luck Pym em 02 Abr 2013, 22:31

Daniel Marvel escreveu:Ótima aquisição, amigo Pym! Eu tenho a Armadura para Oceano Profundo, é uma armadura bem legal e única! Se comprar não vai se arrepender! Abraços :D

Imagem

Muito obrigado Daniel!
Realmente essa armadura é demais, e assim como a Hulkbuster serão com toda certeza cofradas..
só não sei quando ainda rs !coolface
Mas agora to querendo ter uma coleção consiste de personagens e não de versões de um mesmo, então
vou começar a voltar meu foco para novos personagens em sí, mas logo to cofrando elas.
Abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 02 Abr 2013, 22:40

Gilmar Enoque escreveu:Opa, aí sim !!!

Armaduras do Homem de Ferro nunca é demais ! As armaduras Extremis e Modular são duas das armaduras mais fodas dele.
As armaduras dos filmes e concept não coleciono, só tenho algumas como a de Mergulho Profundo que citou o Daniel, que é excelente mesmo.

Parabéns pela atualização, e em julho vou cobrar as demais 90 figuras ...

Disse tudo Gilmar!
Hoje era pra chegar mais uma, mas creio que só virá lá para o fim da semana mesmo..
Então bls, pode cobrar rs..
É quase certeza que não vou ter as 90 figuras, mas é bom porque sob pressão eu vejo o nível que eu
consigo alcançar né rss
Abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 10 Abr 2013, 12:59

Eae pessoal, como vocês estão?
Bom, comprei essas figuras faz um tempinho já do meu amigo aqui do fórum Gilmar Enoque,
e elas chegaram há uns 4 dias atrás mas só deu pra publicar agora devido ao tempo disponível, então aí vai:

Wolverine e Ronin / Moto Harley Davidson

Imagem

A princípio eu nem cogitava adquirir essas figuras na minha coleção, mas com a divulgação do Gilmar eu não resisti
e cofrei as duas, mas de regular que vai ficar mesmo é só o Ronin, pois esse Wolverine eu vou customizar futuramente
e fazer dele um Daken, pois pretendo ter o Wolverine Astonishing como definitivo.
Como vocês devem ter notado, atrás deles há uma moto Harley Davidson, comprei ela no Extra por apenas R$ 10,
é da coleção MAISTO, ela veio com duas peças brancas acima dos escapamentos mas arranquei e achei que assim
ela ficou bem mais legal pra deixar junto com o Wolverine ou o Capitão América!

Imagem

Imagem

Esse Ronin eu curti pra caramba e espero conseguir criar um nunchaku bacana pra ele futuramente,
mas ta bem legal só com a espada já.

Imagem

Já o Wolverine eu achei bem legal também, mas já comprei ele com a intenção de customizar quando possível,
ou pelo menos quando eu conseguir comprar o que eu realmente quero! (espero que seja logo rs).

Imagem

Me desculpem se demoro pra postar coisas aqui, é que cada vez mais to ficando com o tempo apertado,
mas não esqueço nunca de pelo menos visualizar o fórum e ver o que ta rolando por aqui, além de que eu
to bolando umas coisas aqui que estao ficando show, já citei um pouco disso no outro post mas quando tiver
pelo menos uma parte completa eu posto algumas fotos aqui pra vocês verem o que é hahaha! :D
Quero agradecer ao Gilmar Enoque e recomendar ele como um vendedor, pois o cara é muito responsável,
além de ser um ente querido entre todos aqui né rs
Abraço galera e até logo com mais novidades!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 02 Mai 2013, 11:46

Faz tempo que não posto aqui em, mas os motivos são tempo e nenhuma nova aquisição mesmo.
Bom, comprei faz tempo essa figura faz tempo, mas resolvi postar só agora o Silver Centurion.
Achei bem legal a figura, mas meu preferido ainda continua sendo o Extremis.
Por falar nisso, assisti sábado Homem de Ferro 3 e confesso que me decepcionei um pouco, assim como os bonecos 3.75 da linha do filme, achei que tanto os bonecos quanto o próprio filme se preocuparam mais em atender ao público em geral do que aos fãs, o que ao contrário dos filmes anteriores da Marvel Studios, era bem equilibrado, mas o filme é divertido e tem lutas ótimas!

Imagem

ARMORS:
Imagem

To lendo a saga “Vingadores vs. X-Men” e confesso que estou gostando bastante, tanto dos desenhos quanto do roteiro,
como não li spoilers, espero que se mantenha até o fim.
Comprei mais algumas figuras ontem pela net e assim que chegar posto aqui. Abraços!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Mai 2013, 11:55

ja tem com bastante latinhas em
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Melo jr em 02 Mai 2013, 12:36

Muito legal essa coleção de armaduras, parabéns.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Bart collector em 02 Mai 2013, 14:29

Cara, as armaduras do Iron estão excelente, juntamente com a figura do Wolverine e as fotos dele =D> =D> =D>
Muito boa a atualização Luck Pym !mother
Abraço :thumbright: :thumbright: :thumbright:
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Bart collector
Figura Loose

Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Mai 2013, 14:37

E aí Pym, a quanto tempo ! Pensei até que tinha saído do fórum.

Só agora que vi sua atualização com as figuras que comprou de mim. Valeu pelos elogios !
Talvez eu tenha algum Nunchaku do Ronin ou similar aqui perdido, te mando se eu achar.
Gostei muito da moto, estou querendo comprar uma da Maisto para o meu Motoqueiro Fantasma, só não tenho muita idéia de qual modelo seria o mais adequado, pois não entendo patavinas de moto ...

Gostei muito das armaduras, elas ficam excelentes assim em grupo. Parabéns !
No aguardo de mais atualizações ! !lol
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo