Ashevildead escreveu:Muito massa as atualizações, os selects são massa sim, Parabens!
thipoliveira escreveu:Ótimas aquisições!
Destaco o Firestorm, um dos melhores DCUs já lançados.
HOMEM BORRACHA escreveu:Otimas atualizacoes wigbor e concordo com o thipoliveira, firestorm entre os melhores dcus sem duvida.
rozancaveira escreveu:Parabéns pela linda coleção e recentes aquisições!Também já mantive minhas figuras por um longo tempo nos blisters assim. Chega uma hora que o espaço não dá mais! Hoje sou feliz com minhas cristaleiras!
dangus escreveu:Colega colecionador de 5´´...
Por muito tempo, me sentia muito solitário, como um senhor colecionador SÓ dessa escala. Fui conhecendo outros e foi sendo maravilhoso.
Essa escala é ótima. Tenho praticamente todos os que queria e recentemente comprei uns custons de um amigo colecionador que se desfez, como a Capitã Marvel.
Qualquer informação que precisar - e eu souber - pode vir.
Parabéns!
bzorio escreveu:Mandou bem nas compras!
marvelmanioco escreveu:Ótimas aquisições, destaques para os Legends!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Esse Ripclaw também é Show!!!![]()
![]()
clailton escreveu:Aqui no Fórum, definitivamente a gente fica perplexo com as figuras ue a galera tem!
Atuaização tipo nivel Skyfather!!! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
The Punisher escreveu:
Destino pagando calcinha...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
neicosta escreveu:muito legaius os watchmen da dc direct. pena que nao lançaram a versão dos HQs... chegaram a anunciar, mas nao saiu. aposto que seriam melhores q os da mattel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 33 visitantes