E aí cambada de viciados em bonequinhos???
Galera, no mês de novembro eu tive a felicidade de poder fazer uma viagem aos EUA com minha patroa. Foram praticamente dois anos planejando e juntando grana para tal. Uma das minhas prioridades era visitar lojas de actions figures e obviamente, comprá-los!!!
Fui em vários Walmarts, Targets e Toys R Us da vida em busca de bonecos baratos... até achei alguma coisa, mas o legal mesmo foi visitar as lojas especializadas.Estive em 4 dessas:
Em Miami fui na A & M Comics & Books. Essa é a loja mais antiga de quadrinhos e actions dos EUA em funcionamento. Desde 1974. Os caras foram super gente fina e me deram um desconto de 10% em tudo que comprei. Deixei um bom dinheiro com eles...
Em Orlando estive em duas. A famosa ACME Superstore, que na boa, não tinha quase nada que me interessasse e na Mike's Comics & Collectibles. Nessa última eu pirei!!! Tinha coisa pra KCT de tudo um pouco pra caramba à beça!!! Gastei uma bela grana lá tb!!! Essa loja foi de longe a mais PHODA que eu visitei!!!
Em Nova York fui somente em uma, a Midtown Comics. Enorme e tb com boa variedade de actions e estátuas. Porém como já havia gastado quase toda minha grana na Flórida, não sobrou muito pra NYC...
Copiando descaradamente a ideia do nosso amigo Edu_,

, segue aí tudo que eu consegui trazer. Muitos eu tirei das caixas no quarto de hotel para que ocupassem menos espaço nas malas. Tive que comprar, estilete para abrir as embalagens, alicate para cortar os arames que seguravam os bonecos, fita adesiva e MUITO plástico bolha... afinal eu não queria que os bonequinhos chegassem aqui avariados!!!

O problema agora é: Onde eu "enfio" tudo isso??? Por favor... não sejam maldosos com a resposta!!!

"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.