Bat Alex escreveu:Não tinha visto essas últimas com o balcão! Tão animais!!! Parabéns!![]()
![]()
Figure Hunter escreveu:Moderação, se a 4ª foto for imprópria para o site, só falar.
Bat Alex escreveu:Figure Hunter escreveu:Moderação, se a 4ª foto for imprópria para o site, só falar.
Uma sugestão? Essa foto ficaria mais polêmica e impactante em PB.
rocks76 escreveu:Adorei a 7ª e a ultima foto.
E a 4ª....![]()
AlanKennedy escreveu:Tal pai tal filho by: Alien ASRHUASHR'
Foda ! O que é bem interessante sao as diferentes faces que pode usar nela ne![]()
![]()
E aquele suposto ' sangue ketchup ' ? O que usou ? Algum produto ou foi efeito de photoshop msm ? '-'
Figure Hunter escreveu:Moderação, se a 4ª foto for imprópria para o site, só falar.
Pipe escreveu:Belas fotos! Novas figuras surgindo nas histórias e a criatividade e a qualidade de sempre. Engraçado esse carinha de cabelo verde, a foto polêmica também está show, o cara perdeu a espada pro Woody, mas achou coisa melhor....![]()
![]()
... Por falar em Woody, fiquei em dúvida, ele matou ou ñ o cara?
![]()
E mais uma dúvida, será q com a minha sony cybershot eu consigo cliques com qualidade e nitidez perto disso? Ou só com equipamento superior mesmo?
Abraço e "keep the good work" !!
Peter_Griffin escreveu:Muito legais as fotos!!! ()
Sidney-SSS escreveu:Demais sua fotos cara !![]()
Impressionante como sai tudo limpo e nítido , tudo muito bonito , a criatividade não para aí ...
Achei interessante essa observação que fez sobre as figuras japonesas serem fotogênicas , olhei para minha coleção e fez todo o sentidoFigure Hunter escreveu:Moderação, se a 4ª foto for imprópria para o site, só falar.
O Leocke já estaria banido a muito
Pipe escreveu:Belas fotos! Novas figuras surgindo nas histórias e a criatividade e a qualidade de sempre. Engraçado esse carinha de cabelo verde, a foto polêmica também está show, o cara perdeu a espada pro Woody, mas achou coisa melhor....![]()
![]()
... Por falar em Woody, fiquei em dúvida, ele matou ou ñ o cara?
![]()
E mais uma dúvida, será q com a minha sony cybershot eu consigo cliques com qualidade e nitidez perto disso? Ou só com equipamento superior mesmo?
Abraço e "keep the good work" !!
RENATINHO escreveu:Caramba, que fotos bacana !!! meus parabéns pelo "dom" !!!![]()
![]()
Figure Hunter escreveu:
Sobre a Sonycyber:
O que você precisa para qualquer foto boa, é uma boa iluminação. u
Um dia vou fazer uma foto de celular com uma iluminação excelente pra você ver o resultado.
Um tripé tbm ajuda, para focar bem a imagem.
ONIMBODE escreveu:Belezura de fotos!!!
Gosto muito da sua criatividade em misturar figuras de diferentes séries no mesmo ambiente sem perder a temática. Acompanho sempre suas atualisações.
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Figure Hunter escreveu:
Sobre a Sonycyber:
O que você precisa para qualquer foto boa, é uma boa iluminação. u
Um dia vou fazer uma foto de celular com uma iluminação excelente pra você ver o resultado.
Um tripé tbm ajuda, para focar bem a imagem.
Concordo com o que disse... conhecendo bem o equipamento, seja qual for, experimentando com a iluminaçãodá pra tirar uns resultados muito bons!! Meu prof. me dizia que com qualquer equipamento é possível tirar um boa foto.. quanto ao tripé, é uma boa dica tb, e não custa tanto assim.
Vulnavia escreveu:Puxa! Que legal ver alguém com figura do Yotsuba, de verdadeAdooooro Azumanga Daioh, Yotsuba tb é uma graça, tb pretendo ter uma figura dessas
Pipe escreveu:Pois é Alex e Ramon, minha cybershot é uma DSC-W620 14.1MP. É dessas pequenas q cabem no bolso, mas é bem legalzinha, tem muitos recursos e opções pra fotografar, mas eu q ñ sei usar mesmo. Ñ sei bem o q serve pra q, aí ilumino e a foto sai estourada... enfim... Até tenho um tripé aqui, mas um desses minis, q é uma bosta, cai pra frente toda hora, vou tomar vergonha e investir em um decente mesmo. Valeu pelas dicas. Mas uma dúvida, vc clica de noite também ou só de dia?
Sobre a menina de cabelo verde, de cara achei q era menina, aí vi q ñ tinha peito e olhei sua descrição de novo, e ñ sei porque pensei q era menino...![]()
Com relação a cronologia, eu pensei logo nisso, foi meio natural pela sequência de fotos q vc vem fazendo. Mas vc ñ me respondeu quanto ao Woody ter matado o cara, é mistério?![]()
![]()
Abraço!
Pipe escreveu:Pois é Alex e Ramon, minha cybershot é uma DSC-W620 14.1MP. É dessas pequenas q cabem no bolso, mas é bem legalzinha, tem muitos recursos e opções pra fotografar, mas eu q ñ sei usar mesmo. Ñ sei bem o q serve pra q, aí ilumino e a foto sai estourada... enfim... Até tenho um tripé aqui, mas um desses minis, q é uma bosta, cai pra frente toda hora, vou tomar vergonha e investir em um decente mesmo. Valeu pelas dicas. Mas uma dúvida, vc clica de noite também ou só de dia?
Sobre a menina de cabelo verde, de cara achei q era menina, aí vi q ñ tinha peito e olhei sua descrição de novo, e ñ sei porque pensei q era menino...![]()
Com relação a cronologia, eu pensei logo nisso, foi meio natural pela sequência de fotos q vc vem fazendo. Mas vc ñ me respondeu quanto ao Woody ter matado o cara, é mistério?![]()
![]()
Abraço!
Figure Hunter escreveu:Eu acho muito massa essa figura e personagem, tem tudo à ver com minhas fotos, aprendizado, enrascadas, combina bem com ela. Tem 2 versões da Yotsuba Revoltech, uma mais barata mas com menos acessórios ( R$80~100) e essa aí das fotos (R$130~180). E agora saiu uma nova versão dela, com as articulações do joelho e se não me engano dos ombros tbm no estilo clássico Ball-joint. Tô tentado em pegar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes