silveira405 escreveu:Muito massa esse set de zumbis com esse meio baf desmenbrado rsrsrs quero um desse ai também
mulher-hulk escreveu:Muito show esta coleção de zumbis.
claudiomanel escreveu:Sua coleção esta....NOJENTAAAA.....
Quanto sangue...Mas que ta estilosa tá!
RodrigoSSJ escreveu:Muito SHOW essa coleção de zumbis, impressionante a qualidade dessas figuras.
luiz paulo martins escreveu:Que saudade da minha coleção de 7" de terror... Cara, olhando a tua coleção de zumbis, mato saudades da minha... Belíssima ou Horrorosa coleção, parabéns!!!!
Kuzinheiro escreveu:Cara, parabéns pelos zumbis...são fantásticos!!...e o Tom Savini não só é o ator do filme em questão como é diretor, e responsável por maquiagens e coisas do tipo em filmes de terror, participando de produções como Sexta feira 13 entre outros...é uma lenda viva!!
Mais uma vez parabéns!!
abraços
rocks76 escreveu:Opa, que coleção bacana de Mortos Vivos heim.
Muito show mesmo. Não sei se você já possui, mas recomendo as figuras do filme Down of the Dead, que são da coleção Cult Classics da Neca.
Oritter escreveu:Caramba Rafael!!!! Que loka as ultimas atualizações!!!! O Mark IV é top... ( bem vindo ao vício....rsss ) e os zumbis são sinistrões mesmo!!! Parabéns!!!!
[Antonio] escreveu:Fantasticos Zumbis.....também gosto pacas dos filmes e das figuras....
PS : Referente ao Iron ....eu mandei MP depois de vc....se vc não ficasse eu era o 2º da lista....
Geovane Alves escreveu:Fenomenal eu tambem sou maniaco por filmes de Zumbi mas ainda não tenho a minha própria horda de mortos vivos mas logo começo uma parabéns amigo muito chapada as figuras!
Man O War escreveu:Muito, muito maneiro o Iron Man, essa versão dele é sensacional. Os zumbis também são show, o Edu tem muitos na coleção dele, dá uma olhada lá depois. Meus parabéns!
Bricio escreveu:Arrasou nos zumbis...
Parabéns!!
Afro escreveu:Bem legais os Zumbis, isso sim é coleção !
magnus escreveu:tá muito viscosa!
Kuzinheiro escreveu:Rafael, tá faltando um Zumbi ai num tá não?!? o Crimson head da série Resident Evil archives!! vc tem?
Punky escreveu:eeee!![]()
Esse é o verdadeiro zumbi canibal.
Que invejinha dessa trupe de desengonçados.
Um cara no orkut tinha um Bub pra vender, se ele ainda tiver depois eu te aviso, não consigo entrar no orkut aqui no trampo.
MindingoRebelde escreveu:Aposto que esse fetiche do Rafael tem a ver com o tipo de pessoas que ele mantém relações sexuais.
Não tenho esse fetiche não mas admito que estou cogitando ter uns desses danadenhos abarrotando mais meus nequinhos por aqui!
Gostei deles!
Do Rafael eu não gosto não!
falcon escreveu:Rafael,
Linda coleção!!!
Fico pensando em um Chris Redfield e um Leon de 7" para mandar bala nesta zumbizada!!!
hahahaa
Kuzinheiro escreveu:Rafael, tá faltando um Zumbi ai num tá não?!? o Crimson head da série Resident Evil archives!! vc tem?
MindingoRebelde escreveu:Kuzinheiro escreveu:Rafael, tá faltando um Zumbi ai num tá não?!? o Crimson head da série Resident Evil archives!! vc tem?
Rafael
Não é esse que vc me disse que dorme agarradinho!?
saddanzinho escreveu:Parabéns pela coleção brother!
show de bola!!!![]()
abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes