Parabéns pela coleção!!!

Subby escreveu:Aqueles World War Hulk e Apocalypse são muito legais, se der tira mais fotos deles, to pensando em cofrar.
Parabéns pela coleção. Abraço.
[Antonio] escreveu:Caramelo !!!! Só figuras fantasticas !!!!! Eu só tenho 2 MU.....parabéns pela coleção...
lu26 hc escreveu:Cara esse galactus é muito legal, só ainda não decidi se compro ele ou o BAF pros meus legends ^^
Parabéns pela coleção!!!![]()
Omar Padilla escreveu:Cara parabéns pela coleção![]()
![]()
Gostei dos Hotwheels e do SH monsterarts Godzilla![]()
Abraço!
Hórus escreveu:Parabéns pela coleção. Godzila detona.
FabioAranha escreveu:Sensacional!!!!! Qual o Tamanho desse God aí véio?
A coleção de MU ta matando a pau!!!
Melo jr escreveu:Parabéns, acho muito legal a sua coleção de Marvel Universe, tem as melhores e mais brutais figuras.
Hórus escreveu:Gameraaaaa xD
Show. Assim como esse apocalipse ai.
Subby escreveu:Obrigado pelas fotos EKLUG. Agora a vontade de cofrar aumentou!![]()
Abraço.
thipoliveira escreveu:Muito bacana esse Godira aí...![]()
Desculpe a indiscrição, mas é muito cara uma belezinha dessas?
Seria legal colocar junto com algum Ultraman.
Os teus MU também são muito maneiros.
Parabéns!
Omar Padilla escreveu:Haja grana e espaço parceiro![]()
Desculpe a ignorância : São cavaleiros?
Abraço, parabéns e que venham mais![]()
murcegao escreveu:??????????? sério a pergunta?? vc realmente não conhece nem dragon ball e nem cavaleiros do zodiaco??
Omar Padilla escreveu:murcegao escreveu:??????????? sério a pergunta?? vc realmente não conhece nem dragon ball e nem cavaleiros do zodiaco??
Sério! Não conheço e não vou fingir... Não é do meu tempo... Mas acho as figuras bacanas. O que não quer dizer que vou colecioná-las.
murcegao escreveu:quantos anos vc tem/?, só por curiosidade![]()
murcegao escreveu:Omar Padilla escreveu:Haja grana e espaço parceiro![]()
Desculpe a ignorância : São cavaleiros?
Abraço, parabéns e que venham mais![]()
??????????? sério a pergunta?? vc realmente não conhece nem dragon ball e nem cavaleiros do zodiaco??
EKLUG escreveu:Graças ao review do amigo Subby começei mais esta fabulosa coleção![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes