Bom, comprei quase toda a série Trinity da DC, só deixei o Ra's de fora, pois apesar de ser uma bela action, não costumo comprar vilões, já que adorei a historia e a arte dos quadrinhos, e até me impressionou achar a série baratinha, tanto aqui no fórum como no ML, pois a qualidade das figuras é excepcional. Uma geral aí pra vocês.
As caixas são muito bonitas, tanto que dá até dó de tirar da embalagem, se não fosse minha compulsão em libertar logo as figuras, tinha deixado do jeito que chegou mesmo.

Nas laterais, temos ilustrações dos personagens, um close no lado esquerdo e um visual do corpo todo no lado direito.

Os personagens são bem fiéis a arte original, só a Mulher Maravilha que decepciona um pouco na escultura do rosto, que ficou um tanto quanto caricato, mas, nem por isso, ela perde a imponência. Os acessório também são bem bacanudos, uma espada e o escudo utilizados por ela na hq.

Eu só tinha um Super na minha coleção, o da série Kingdom Come, e fiquei encantado com esse Super Trinity, ele fica no meio termo entre um personagem de hq e de desenho animado, pela postura e pelo desenho do corpo, é bem bonito, tem uma capa esvoaçante maneirissima e todos os traços que permitem reconhecer rapidamente o personagem.

E, pra fechar, meu favorito, o morcegão. Uma das melhores figuras do Batman, na minha humilde opinião. Traços simples e limpos, escultura bem feita, com detalhes nos lugares certos, proporção física e muita elegância. E essa capa mais ajustada, sem arrastar por aí, é a definitiva mesmo. Vem com a arma e o óculos utilizados para enfrentar o Bizarro na hq, mas preferi deixar ele no modo default mesmo.

Foto do trio ternura na estante:

É isso, aí, aproveitem enquanto tá barato que é uma ótima pedida. Se sair uma série 2 com Clark Kent, Bizarro, Batman de Armadura e Mulher Maravilha tomando banho (a roupa pode ser só um acessório), eu compro na hora. Abraço, moçada.