Está de parabéns pelo acervo e pelo excelente estado de conservação das figuras!!!!

ONIMBODE escreveu:Muito bacana esses Pré-Legends, Tem um Apocalipse em sua coleção que lança um dardo da barriga que foi a primeira action figure que comprei, com o suor do meu trabalho. Foi o início da minha coleção!!!!
Está de parabéns pelo acervo e pelo excelente estado de conservação das figuras!!!!![]()
![]()
![]()
xmanbr escreveu:legal essas figuras xmen mais "antigas"...
lembro de ter visto a maioria quando comprava as revistas Wizard americanas, tinha tudo essas figuras nela e ficava imaginando quando teria algo assim !
bacana mesmo !!
murcegao escreveu:mesmo sua coleção não merecendo meu prestígio (se bem q não gosto de coco) vou postar aqui!!!!
bom, já falei q sua coleção e dahora e bla bla bla no msn, mas vendo denovo agora, é muuuito dahora. figuras muito legais...
essa donna então e´ muito linda.... gostei muito dela, acho q eh a melhor nesse estilo!!!!
parabens deco!!!
vlage escreveu:Que isso heim meu amigo. Super Powers é muito minha infância.
O motivo de eu colecionar alguma coisa hoje.
Lembro até hj que diferente de muitos amiguinhos meus, minhas primeiras figuras foram de vilões. O primeiro de todos foi o Coringa e o segundo o Pinguim. Só depois vieram o Super, depois Batman, depois todos os outros pois eu tinha todas as figuras.
Parabéns
MrJones escreveu:Os Super Powers são animais, o que eu acho legal da DCU que eles estão resgatando essas figuras embora acho que ainda falte um pouco de "brilho", que tinha nas coleções dos Super POwers
Eu ainda tenho o darkseid, LEx Luthor, BOrracha, Super man aqui comigo, vendi o restante mas confesso que me arrependo
Parabéns amigo
thipoliveira escreveu:Cara, muito legal sua coleção!
Gostei muito dos lanternas...
Parabéns!
junior-cpf escreveu:essa base voadora é muito maneira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes