Mike Rogers escreveu:Rapaz, sua coleção é um verdadeiro catálogo, só pra você ter uma idéia, já tirei dos meus favoritos o site do Spawn, basta entrar no fórum e ver sua coleção, você tem tudo!!!! Parabéns!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Mike Rogers escreveu:Rapaz, sua coleção é um verdadeiro catálogo, só pra você ter uma idéia, já tirei dos meus favoritos o site do Spawn, basta entrar no fórum e ver sua coleção, você tem tudo!!!! Parabéns!!!!
Muito obrigado Mike, eu gosto muito das coleções da McFarlane, mas infelizmente para esse ano de 2009 por enquanto está fraco de lançamentos para mimtá saindo muita coisa de Halo que eu não coleciono mas o resto que gosto ta fraco
quem sabe não melhora até o meio do ano de lançamentos.
ALEINES escreveu:Rodrigo!! Incrível sua coleção, já tinha visto do link e para meu espanto aparece mais coisa agoraTem muita coisa que adoraria ter, mas tenho que controlar, tenho um Kevin e um amarelão de Sin City parado aqui se tiver interesse faço um preço especial
Nilo Man'O War escreveu:Depois de esperar mil horas as fotos abrirem, só o que tenho a dizer é que você tem uma excelente coleção. Meus parabéns, tem muitíssimas coisas bacanas ai que ainda vão entrar entrar na minha coleção(assim espero). MOC Rules!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante