Vallares, você viu os meus customs né. Pode ter certeza que mais virão, pois eu sou uma máquina e faço um monte. Sou um customizador muito rápido.
Quanto ao Durepoxi, eu não sou um grande escultor portanto acabo por fazer as coisas de uma forma mais, digamos, rústica e as vezes pego o caminho mais difícil, que é esperar secar e aí lixar, lixar, lixar.
O que eu faço pra tentar facilitar o manuseio na hora de usar é misturar muito bem as duas massas e deixar ela descansar uns 7 minutos mais ou menos e aí começar a esculpir. Nesse meio tempo eu lavo bem as mãos pra tirar os resíduos e quando começo a esculpir eu fico com um copinho de água do lado, porque dá uma sede danada esculpir com durepoxi

, brincadeira, na verdade é para umedecer os dedos e poder alisar um pouco a massa, principalmente as junções pra amenizar onde começa o Durepoxi e termina o plástico. Uso também um palito pra ajudar a esculpir partes mais pequenas, pode ser um de dente mesmo mas eu surrupiei um daqueles de fazer unha, da minha esposa.
No final das contas é no muque mesmo e dá-lhe lixa.

A luva gigante do Neinhalt Sieger (que é um cavaleiro medieval) eu tive que lixar muuuuuito, tanto que ficava até pensando na vida enquanto fazia, era quase terapêutico.

por falar nisso tenho que dar continuidade ao projeto.
O bárbaro de Diablo3 tem fotos lá no tópico da minha coleção, não é super articulado mas a escultura é show.
Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger