hardcoresete escreveu:Aew V-Rider, mais uma vez bem-vindo ao fórum!
E por enquanto não são muitas peças, mas são peças muito bem escolhidas. Destaque para o Cavaleiro Fantasma, que apesar de eu nem ter assistido o segundo filme do Ghost Rider, achei bem legal esse bonequinho.
E devagar e sempre sua coleção vai crescendo!
Resgate escreveu:Belo começo de coleção... Agora que você vai participar mais do fórum prepare-se prá aumentar ainda mais o número de bonequinhos...
Brucutu escreveu:Vai comprando logo mais umas 3 estantes meu amigo, porque a coleção vai crescer e nós estamos aqui para te "incentivar".
V-Rider escreveu:Alemuneratti escreveu:Bem vindo, V-Rider, já começou sua coleção muito bem![/quo
Muito obrigado Alemuneratti! Inclusive, agora mesmo eu estava olhando o tópico da sua coleção e cara, meus parabéns. Meu destaque vai para suas figuras Marvel da Iron Studios (principalmente o Winter Soldier)
Alemuneratti escreveu:Cara eu gostava muito desta coleção da Liga da Justiça, mas acabei vendendo para dar uma evoluida na coleção.
sagatvr escreveu:Parabéns pela coleção!
Bowie escreveu:Começou muito bem sua coleção V-Rider! Que venham mais!!!
piferst escreveu:O legal da gente ver uma coleção pequena, é que vamos poder acompanhar o crescimento dela.
Todos começaram assim e hoje não tem onde enfiar tanto boneco.
Parabéns pela tua coleção, pq ela só tem figura sensacional e de bom gosto.
hardcoresete escreveu:Esse Vader é de que linha?
Bonequinhos do DBZ são sempre bem-vindos!
E apesar de eu não acompanhar muito DC, esses bonequinhos da JLU são bem legais, são iguaizinhos os personagens do desenho da Liga da Justiça.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes