Senhores, grato pelos comentários!
felipao escreveu:Parabéns pela coleção, itens bem legais !
Curto demais essas Tartarugas da Neca, tenho que comprar as minhas ainda, mas sempre deixo passar para comprar outra figura. Bem, pelo que vejo, as originais da Neca possuem todas elas, as bandanas vermelhas certo? Além de serem as que vem na embalagem em formato de cilindro, se não estou enganado...
Opa Felipão! Valeu!
Então cara, sobre as tartarugas da Neca são o seguinte:
As originais tem as bandanas vermelhas, e as embalagens são assim
(quando compradas individualmente)

(pack com as 4)

As bootlegs chinesas tem nas duas versões, a versão com as 4 tartarugas com bandana vermelha, e a versão com as bandanas coloridas. E não importa qual versão você compre, elas sempre vem na embalagem cilíndrica

Fato é que as originais da Neca foram valorizadas e tão muito caras hoje em dia, e tem bastante gente no ebay vendendo essas chinesas... E ah, as minhas são bootlegs chinesas

Mas eu comprei ciente que não eram originais, depois de ver reviews comparando as duas, e de bastante gente aqui do fórum já ter comprado e aprovado.
Valeu mito!
Não consigo me focar em uma linha só, mas pelos lançamentos que anunciaram esse ano, já vi que pra mim 2015 será o ano dos Legends (apesar do preço ter subido muito) vão lançar muita figura bacana.
Saulof escreveu:Muito legal sua coleção, cara!!! Como o Bowie disse, tem um pouquinho de tudo ai, muito legal mesmo!!!! Parabéns!!!!
Falae Saulof! Grato pelas palavras mano.
Haha, na verdade se eu tivesse que explicar meu foco, seria mais ou menos assim... Marvel sou mais voltado pro universo do Aranha, e integrantes dos Vingadores. DC, nada de Batman ou Superman, eu curto mais personagens secundários rs. E figura de games/animes eu tento pegar as que marcaram minha infância/adolescência...
Na teoria é isso, mas quando lançam um figura foda e eu tenho dinheiro eu vou lá e compro
Valeu mais um vez!
williancorrea escreveu:Parabéns, velhinho, que bom que enfim postou imagens das suas figuras. E tem muita coisa chique aí, hein? Só este Vegeta Super Saiyajin e estas tartarugas da NECA são sonhos de muitos colecionadores (eu incluso

), matou a pau, parabéns!
Outros que curti muito foram o Mega Man X e o Zero, especialmente este último, a versão com as ombreiras quadradas.
Ah, e parabéns pelas imagens! Uma coisa muito legal das nossas coleções é exatamente isso: quando podemos "brincar" com elas, montando estas situações com as figuras.

Aew Willian, obrigado mano!
Esse Vegeta Super Saiyajin foi meu primeiro SH Figuarts, quando o comprei nem imaginava que valorizaria tanto. E na real, acho essa supervalorização de figuras regulares muito errada. Um boneco que custava R$160,00 na época do lançamento, custar hoje R$700,00 é ridículo. Quando o boneco é um variant ou um exclusivo de algum evento, tudo bem a intenção é que ele seja um item mais raro mesmo. Mas no casos de figuras regulares acho que a fabricante deveria re-lançar, assim todos sairiam ganhando o fabricando e os consumidores.
Sobre as TMNT da "Neca" como eu disse pro Felipao mais em cima, as originais estão simplesmente inacessíveis, então recorri aos chineses, e olha, RECOMENDO! Elas também eram meu sonho de consumo, comprei as bootleg e fiquei super satisfeito. Então se você sempre quis ter essas tartarugas, compre as chinesas, antes que até mesmo essas fiquem supervalorizadas D:
Essa linha Mega man da D-arts é bem legal mesmo, tenho q comprar o Mega man clássico. Esse Zero type-2 é legal demais uma pena estar tão caro, recentemente a Bandai lançou um repaint dele.
Valeu cara! Realmente essa é a melhor parte, tanto é que, a She-Hulk e o Spider primeira aparição, chegaram aqui em casa na quinta-feira, daí fiquei brincando com meus bonequinhos novos até as 2:00 da madrugada haha (e cheguei atrasado no serviço no dia seguinte =/)
Mas fico feliz que tenha gostado das fotos, tem uns caras aqui no fórum (Pipe, Figura Hunter, entre muitos outros...) que são mestres em criar essas foto-situações, eu to só começando.
ALEINES escreveu:Parabéns! Bem diversificada.
Obrigado!