Como sou novo aqui, resolvi criar este tópico como maneira de me apresentar tb! sou o Piettro (duh) e coleciono action figures 1/6 exclusivamente. Comecei minha coleção fazem 2 anos quando estava fora do Brasil e me "viciei" ao encontrar uma loja do genero...ai me perdi ehheheh
Tem bastante coisa customizada, como luzes e dioramas.
Vamos lá...
Primeiramente algumas fotos gerais do meu quarto e disposição das figuras (espero estar me mudando no final do ano, ai terei uma melhor disposição e espaço dedicado)
Primeiramente as figuras de filmes!
Jabba Throne com Leia in disguise! (sideshow)
Boba Fett Sideshow
Yoda´s Hut, com Luke Bespin e Yoda (sideshow)
Figuras de terror (todos sideshow). Da esquerda para direita: Jason Part 7, Good Ash com pintura cutomizada por mim, Leatherface, Freddy Kruger, Jason, Freddy Kruger New Nightmare e Evil Ash e o Michael Myers customizado a partir da figura da Sideshow
Bruce Lees HT (ainda sem um espaço definido)
Superman HT

Spiderman HT
Batman 89 DX e Joker DX
Gandalf, Sam e Frodo (sideshow)

Indiana Jones (sideshow) antes (primeira foto) e depois (restantes) de mudar o tom da pele e repintar os olhos

T2 T-800 e T-1000 HT

Scarface BW e Godfather EB

Jack Sparrow DX HT
Predator Classic HT

Agora as figuras militares ou que não se encaixam muito no genero de filmes!
Michael Jackson Bad DX HT

Chris Taylor Platoon HT

DiD Major Winters (band of brothers) e Soldier Story Bastogne
Soldier Story Jake Mcniece

Soldier Story USMC Tarawa

Da esquerda para direita:Soldado russo, Stalin, Hitler, Oficial Alemão
Da esquerda para direita: Divisão alemã de tropa de montanha, Soldado Imperial Japones (guerra no pacifico), USMC (pacifico)
Da esquerda para direita: Soldado alemão com morteiro, soldado - policia Alemã, Piloto alemão

Sniper Russo (Judge Law - Circulo de Fogo)
Vin Diesel Caparzoo Resgate do Soldado Ryan - Dragon
Zundapp Afrika Korps com Rommel e Soldado DAK:
DiD Samurai Takeda Shingen:

Alguns dioramas, figuras que montei ou ambientei:
Cabana de inverno custom:

Outras

Jackie Chan em sua meditação ehhehe

Era isso ae galera! Espero que tenham gostado! Assim que for adquirindo ou realizando algo vou postando aqui!
Abraços