Muito bom Sato !

Fala amigo, obrigado!Leandro2000 escreveu:Essa Mark VII é linda mesmo, coleção de Marks está top demais, tem alguma que vc queira muito pegar mas está difícil demais? Kkkk
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Valeu amigo! Só no Correio da alegria.Carlostb escreveu:E as Mark’s não param de chegar…
Muito bom Sato !![]()
Valeu amigo!Batman bat escreveu:A coleção de Irons está cada vez melhor. Parabéns.
A qualidade das figuras parece ser excelente também.
Dá pra fazer umas poses mais radicais com elas ?
GABSATO02 escreveu:Finalmente, minha armadura favorita do Latinha: Mark 1. Linda demais, se destaca na coleção. Peça muito detalhada, muito fiel.
Batman bat escreveu:GABSATO02 escreveu:Finalmente, minha armadura favorita do Latinha: Mark 1. Linda demais, se destaca na coleção. Peça muito detalhada, muito fiel.
Parabéns pela aquisição. Realmente essa Mark 1 se destaca na coleção!![]()
![]()
Carlostb escreveu:Mais uma aquisição top Sato ! Parabéns !
A disposição da coleção ficou muito boa também !
warlord escreveu:Cara muito bom.... parabéns pelas armaduras.... sensacionais!!!
Valeu amigo!!boto22 escreveu:Bonita coleção mano, so armadura pesada ai, Show!!!
Valeu amigo!Carlostb escreveu:Essa estátua ficou muito bacana e em algumas linhas, com a do Senhor dos Anéis, fica evidente a evolução das peças da IRON. O Mago Branco que já foi apresentado também ficou muito boa…dependendo do valor, talvez eu tente pega-lá.
Parabéns pela aquisição!
Poxa amigo, será que eles não tem peça de reposição?Carlostb escreveu:Esse Clark Kent é muito bacana mesmo GabSato, infelizmente o meu veio com as perninhas do óculos quebrada...achei essa peça muito frágil, deveria ser uma impressão ou algum material mais sólido...de qualquer forma, parabéns pelas aquisições !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes