Afro escreveu:Ficou legal! Quando for batizar, considere chamar de Pi- Ferst.
Afro escreveu:Ficou legal! Quando for batizar, considere chamar de Pi- Ferst.
williancorrea em 29 Nov 2014, 00:30
Parabéns por mais este custom, Thiago, deu um uso mais legal para esta cabeça sobressalente do Inominável, que a meu ver não ficava muito legal naquele corpinho de trollano.
Agora ficou um daqueles monstros que o Esqueleto de vez em quando convocava de algum pântano para fazer um freela pra ele.
Chainsaw76 em 29 Nov 2014, 00:51
Ficou bem criativo, Thiago. Parabéns!
WiggBor em 29 Nov 2014, 19:53
Gostei do resultado desse custom!
Precisa escrever um texto com a história dele.
Bowie em 30 Nov 2014, 13:13
Ficou bom,parabéns!
williancorrea escreveu:=D>![]()
![]()
Muito legal a ideia, Thiago, apenas montando partes fez mais um personagem legal (já está aprendendo com a Mattel a fazer variantes safados, hein?![]()
). E realmente concordo que os paramentos do Homem-Fera tornaram-no bem mais "brutal" também.
E quando você colocou junto do outro, sabe o que ficou parecendo? Que são irmãos gêmeos a serviço do mal, rsrsrsrs...![]()
E aproveitando no que citou para usar como bases, não tem mais algum corpo de King Grayskull sobrando para vender por aí não? Poderia ser até sem cabeça, pois estou a fim de montar um He-Man 200X, e o corpo dele seria ideal...![]()
Abraço e parabéns pelos customs
Brucutu escreveu:Esses bichos que você fez estão parecendo aqueles capangas do esqueleto, que apareciam nas revistas. Eram uns com cabeça de animal.
Esses daqui
piferst em 27 Jan 2015, 16:40
Legal essas cabeças aí.
williancorrea escreveu:=D>![]()
![]()
Valeu pela ajuda, Thiago, e parabéns pela coleção de morcegos, tem uma seleção admirável.
Destes seus aí gostei particularmente do primeiro (azul e cinza), que me remete bastante às primeiras HQs que li dele, do 5º, e surpreendentemente, do último, versão Novos 52. Sabe mais ou menos se estão difíceis de conseguir ou se são caros?![]()
Abração e parabéns novamente.
williancorrea em 27 Jan 2015, 20:30![]()
![]()
Valeu pela ajuda, Thiago, e parabéns pela coleção de morcegos, tem uma seleção admirável.
Destes seus aí gostei particularmente do primeiro (azul e cinza), que me remete bastante às primeiras HQs que li dele, do 5º, e surpreendentemente, do último, versão Novos 52. Sabe mais ou menos se estão difíceis de conseguir ou se são caros?
Abração e parabéns novamente.
Bela coleção de "Batmen" (é meio esquisito escrever assim com um "e", pra ficar no plural. Acho que vou escrever Batmans). Não gosta dos "Batmans" da DC Direct e dos da DC Collectibles? Tem muitos legais também, que não são baseados nos jogos.
rodrigo_rnc em 27 Jan 2015, 22:09
Tenho o Young Justice e o DC SH
acho a versao DC SH Preto e Cinza mt fodona mas tem uma q vem num box com o Robin q tem a capa de tecido q acho a mais epica dos batmans mattel
Subby em 27 Jan 2015, 22:44
Parabéns pela seleção Thiago.
WiggBor em 29 Jan 2015, 18:55
O Batman da Wave 01 (primeiro da esquerda) eu acho o mais legal de todos!!
Show a tua coleção!
thiagodormaia escreveu:Essas fotenhas aqui são pra ajudar o amigo William qt a escolha de um Batman DC Universe:
Esses são os que eu tenho. Todos têm entre 16 e 17 cm. Repare como algumas partes dos corpos se repetem neles. Esses são os que eu gosto mais, pois me remetem aos quadrinhos de maneira mais fiel, em algum momento histórico do personagem.
Tem uns modelos que foram baseados em filmes e games, utilizando essas mesmas peças para os corpos, porém com algumas mudanças para ficarem mais característicos, mas desses aí eu passo longe...
Espero ter ajudado amigo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante