HOMEM BORRACHA escreveu:Coleção legal amigo.
Curti o nicho do Aranha, a exposição das figuras está muito legal. E os Dinossauros sempre são legais...difícil quem não goste.
Valeu Homem Borracha! Gosto de expor assim, com poses de ação! Principalmente os de Marvel...
gregio escreveu:Caraca esses Kamen Rider SIC são legais demais!!! E você ainda tem os variantes também!!!
Valeu Gregio, mas na verdade esses não são os Riders Sic. São da série Takumi Damashii, e possuem o mesmo design da série SIC. Mas são bem pequenos, porém muito detalhados. Tirando uma foto de perto, você não diz que são pequenos, de tão bem feitos...
Valeu Bowie! Esses dinossauros são da marca francesa Papo, e são até fáceis de se achar (alguns já estão raros, como o Trex no meio da foto. Ele já não dá pra achar tão fácil, mas existe uma outra versão dele, marom e com algumas mudanças na head, esse dá pra achar ainda). O preço varia por dinossauro, desde 80 (velociraptor) até 150 (se não me engano, o Espinossauro). Tem também um brachiossauro, ele é enorme, não tenho pois não cabe no meu expositor, ele é mais caro um pouquinho, chegando a 200 e poucos... Mas pra comprar de fora, deve achar até mais barato...
andreyzão escreveu:Muito legais, principalmente as queen's blade e os dinos da papo. Parabéns tb, por vc conseguir se controlar e manter um número baixo de peças da coleção...

Valeu Andreyzão! Sim, consegui me controlar e tem sido bem gratificante. Consigo apreciar mais cada peça tendo menos delas...
Queens Blade, por exemplo, eu já cheguei a ter 12 ao mesmo tempo, mas decidi vender e ficar só com as que eu mais gostei. Por enquanto tem dado certo!
.:Leocke:. escreveu:Os dinos da Papo são os melhores, parabéns.
Valeu Leocke! Esses dinossauros são mesmo demais! Você tem todos, né? Pegou o Dilophosauro que saiu esse ano? O que achou dele, por fotos ele não me pareceu muito bom... Achei algo estranho nele, é apenas impressão?
snoopy_x escreveu:Comecei a ler Berserk agora e achei demais... vou colecionar o mangá.
E tô de olho numa figura dessas do Guts... mas ainda tá caro.
Jeito é esperar alguém aqui do fórum vender bem barato
Ter a coleção inteira é bem bacana. Você tem sorte.
Cara, leia mesmo, não irá se arrepender! Em que parte você está?
Esse Guts, o primeiro lançado, eu já vi por 800 e tanto no ML... Realmente um absurdo de caro... Por sorte, peguei um pouco depois do lançamento do Griffth, e ainda estava por um bom preço. O problema é que a Figma quase nunca relança os bonecos, se não me engano... Você tem algum?
piferst escreveu:Excelente coleção.
Bem variada e de bom gosto.
Valeu piferst! Já foi muito maior, mas está agora do jeito que eu queria!
williancorrea escreveu:Parabéns pela coleção, e seja muito bem-vindo, amigo!
Meio que passo pelo mesmo problema de espaço para expor os bonecos, sei bem como é. Só tenho que me doutrinar e fazer como você, escolhendo a dedo os itens que mais se gosta. Aí as figuras ficam todas visíveis, podendo ser admiradas a contento. No meu caso, por exemplo, já estão começando a ficar "entulhados" no espacinho deles...
Sendo assim, mais um motivo para admirar sua coleção.

Valeu Williamcorrea! Eu passei por essa mesma situação. Tinha tantas figuras em cada prateleira, que mal tinha espaço. Devo ter chegado a ter 30 em uma só prateleira, e hoje tenho 30 na coleção toda. E me sinto mais satisfeito com ela agora do que antes.
magnus escreveu:Parabéns amigo

Muito linda tua cole!
Valeu ae Magnus! É fã de berserk também? Então já é meu amigo, ahsuahs!
Eduardo_LLanos escreveu:Seja bem-vindo Morcego Verde !
Parabéns pela coleção.

Valeu Eduardo! Estou me sentindo muito bem vindo mesmo!
leehomer escreveu:Bela coleção, eu tenho um T-rex da Papo acho muito foda!

Valeu leehomer! Esses dinos são demais! Ainda penso em pegar um Allosauro talvez, acho ele bem bonito também...