krueger01 escreveu:silveira405 escreveu:Muito massa as fotos ,só falto o Wolverine ser Select. pra ficar perfeito a junção
Mas aí é que tá, o Wolvie é um anão e a versão Select é do tamanho de um personagem normal.![]()
Como não gosto disso deixei a versão Legends que é ótima e se encaixa perfeitamente na equipe.
lu26 hc escreveu:Caramba coleção tá mais linda a cada dia heim krueger? Na hora que vi esse wolverine legends já tinha entendido, sorte que o wolve não existe se não ia apanhar por tirar barato do tamanho dele![]()
![]()
![]()
Parabéns krueger
borduniii escreveu:Se eu tivesse arrumado os bonecos a foto teria ficado melhor.
Mas da pro gasto!
Muralha escreveu:Muito legal a pose dos bonecos!
Parabéns!
thipoliveira escreveu:Mto massa essa formação que montou, Krueger... ficou mto legal!
O Wolverine ficou compatível mesmo...
Agora, desculpe o comentário, mas esse escudo do Capitas podia ter ficado mais caprichado né?
felipeopipo escreveu:Ta boa essa coleção ai hein?![]()
![]()
To na expectativa do meu Capitao América! hehee
Abs
josebira escreveu:Massa!
[Antonio] escreveu:Ficou bacana seus vingadores....Parabéns !!!
RodrigoFA escreveu:Belas figuras amigo...
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Parabéns pela equipe avengers, só aumenta a expectativa para o filme.
Christiann escreveu:Pois é...achei a versão marrom que tenho muito grande...ficou do tamanho do ciclope![]()
Qual serie esse wolvie aí? acho que vou pegar ele pra deixar junto dos Selects(que copião![]()
)
warlord escreveu:Parabéns meu amigo ficou foda os Vingadores![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes