Ashevildead escreveu:Parabens pela coleção bro , lindas peças!!
DECO escreveu:Show o Vincent!!
Um dos melhores personagens da série !!!
04curupira escreveu:Bela Coleção Hórus!
Os Cloth são d++ e você tem uns muito loucos e dificies de comprar.
No momento não to podendo comprar Cloths mas o Saga e o Mestre estão na minha lista!
Parabéns pela coleção amigo!
PS: nó a Revoltech tá fazendo uns actions muito loucos heim! Escultura animal e totalmente articulados, totalmente!!!
krueger01 escreveu:Legais essas figuras Hórus!!!![]()
![]()
![]()
O Vincent é fantástico e o Revoltech também é ótimo!![]()
coelho do mar escreveu:Show de bola as duas ultimas aquisições! mas o meu destaque vai pros Cloths! show de bola mesmo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EKLUG escreveu:Excelentes figuras, de que anime é este segundo? Show de bola, parabéns!
bzorio escreveu:Lázaro, apareça numa couve, tenho fé que vc será bem vindo.
Vulnavia escreveu:O Nicholas tá bem legal, cheio das mãos e tal, bacana, gosto de boneco cheio de acessórios
Fellipe escreveu:Num sei quem é o caboclinho da cruz, mas é massa demais.
Curti ele.
Brunoosti escreveu:Bonitos mesmo os cavaleiros.. pena que é começar e não parar mais : p
Elidiojn escreveu:Aquele transformer deu saudades agora, infelizmente nenhum dos meus sobreviveu a minha infancia, qu arrependimento.
Gostei muito dos cavaleiros, ja tive alguns assim como os final fantasy, me arrisco a dizer que o vinqualidadecent junto da tifa e do sephiroth sao os mais legais dessa serie, oo custo benefico deles entre qualidade tamanho e preço é muito bom.
Parabens pela coleção, gostei muito.
Omar Padilla escreveu:Fellipe escreveu:Num sei quem é o caboclinho da cruz, mas é massa demais.
Curti ele.
He He, também não! Mas é bem legal!
Abraço amigão!
Xande_Soares escreveu:Muiyto boa coleção, parabéns.
Gostei dos Cloth...e detalhe que cheguei a pensar que eram fotos daqui de casa! Hehe, eles tão organizados de maneira muito parecida com a minha, e guardados em um local muuuito parecido tb.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante