Parabens pela coleção muito bonita! consegui largar o vicio, agora somente vendo e aprecio quem tem =D
T+
margrave escreveu:Parabens pela coleção muito bonita! consegui largar o vicio, agora somente vendo e aprecio quem tem =D
T+
piferst escreveu:Belo começo!![]()
![]()
![]()
Parabéns pela coleção, brother. Logo, logo vai falta de espaço de tantas AFs que vc vai ter.
Deadpool escreveu:Começou bem, escolheu a melhor coleção custo beneficio.
Eu comecei com apenas 2, Iron Man e Spiderman, ainda não cheguei a 100, mas o espaço ja erae mesmo assim a vontade de comprar não diminui.
borduniii escreveu:Altered Beast!! kkkkk
Desenterrar topicos pra ganhar post eh chato mesmo. Vamos evitar galera!
Melo jr escreveu:borduniii escreveu:Altered Beast!! kkkkk
quem que tá querendo ganhar posts ? se eu quisezesse escrever por escrever era só entrar nos post do OFF TOPIC e sair escrevendo abobrinha ...
o cara ainda é membro do fórum só não atualizou o seu tópico da coleção. Vc leu o que eu postei? perguntei justamente das atualizações...
borduniii escreveu:Melo jr escreveu:borduniii escreveu:Altered Beast!! kkkkk
quem que tá querendo ganhar posts ? se eu quisezesse escrever por escrever era só entrar nos post do OFF TOPIC e sair escrevendo abobrinha ...
o cara ainda é membro do fórum só não atualizou o seu tópico da coleção. Vc leu o que eu postei? perguntei justamente das atualizações...
Quem escreve no OFF TOPIC, esta "ganhando" post. Pois de tempos em tempos, esses topicos sao apagados e quem postou neles, perdem os posts.
Passa la no topico do meu album depois e pede pra mim atualizar tb! Abraço
12 - RESSUSCITAÇÃO DE TÓPICOS: Não é permitido postar apenas com o intuito de reabrir um tópico antigo sem a devida justificativa ou fato novo relevante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante