Nilo Man'O War escreveu:Não conheço o personagem, parabéns pela compra. Se me permite perguntar, você comprou só pelas roupas ou algo mais?
O pessoal aqui é muito educado. Vou mostrar a surpresa já, já.
Nilo Man'O War escreveu:Não conheço o personagem, parabéns pela compra. Se me permite perguntar, você comprou só pelas roupas ou algo mais?
supekudx escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Não conheço o personagem, parabéns pela compra. Se me permite perguntar, você comprou só pelas roupas ou algo mais?
O pessoal aqui é muito educado. Vou mostrar a surpresa já, já.
supekudx escreveu:Vou mostrar a surpresa já, já.
vizio escreveu:isso tem cara de bruce wayne ou tony stark...
QUEROMARVEL escreveu:Já que vc usou o corpo realguy, não quer vender esse Truetype, não??
Luciana escreveu:Figura maravilhosa, parabens! Mas ei, o capacete não abre revelando o rosto do Tony Stark? Já vi umas fotos com o capacete levantado.
Luciana escreveu:Figura maravilhosa, parabens! Mas ei, o capacete não abre revelando o rosto do Tony Stark? Já vi umas fotos com o capacete levantado.
Case escreveu:Estou na duvida de qual será meu primeiro HT, Mark 3 ou Hellboy
Luciana escreveu:Case escreveu:Estou na duvida de qual será meu primeiro HT, Mark 3 ou Hellboy
Pela beleza, detalhamento e style eu pegaria o Iron Man se pudesse! Agora é coisa de você ver qual personagem vc curte mais. Tenho muita vontade de comprar um HT, só estou esperando eles lançarem uma figura de um personagem que eu realmente gosto (rezando pra lançarem um robocop por causa do remake).
The Legend escreveu:Luciana escreveu:Case escreveu:Estou na duvida de qual será meu primeiro HT, Mark 3 ou Hellboy
Pela beleza, detalhamento e style eu pegaria o Iron Man se pudesse! Agora é coisa de você ver qual personagem vc curte mais. Tenho muita vontade de comprar um HT, só estou esperando eles lançarem uma figura de um personagem que eu realmente gosto (rezando pra lançarem um robocop por causa do remake).
E Batman, Iron Man, Coringa, Hellboy? Não gosta de nenhum desses?
Guto Jaeger escreveu:Sabe Luciana, eu também estou relutando para entrar no universo Hot Toys, porque ai quero ver a grana que vou desembolsar todo mês. Me dá até medo de pensar. Claro que as figuras são incríveis e sem precedentes, mas ainda vou esperar um pouco... Mas o meu primeiro será um Iron Man Mark III, com certeza... e depois um Batman e um Indiana Jones e assim vai... Hellboy, etc, etc, etc...
E para vc, SUPEKUDX! já vi que vc gosta das figuras mais detalhadas, parabéns, pelas escolhas...
QUEROMARVEL escreveu:Guto Jaeger escreveu:Sabe Luciana, eu também estou relutando para entrar no universo Hot Toys, porque ai quero ver a grana que vou desembolsar todo mês. Me dá até medo de pensar. Claro que as figuras são incríveis e sem precedentes, mas ainda vou esperar um pouco... Mas o meu primeiro será um Iron Man Mark III, com certeza... e depois um Batman e um Indiana Jones e assim vai... Hellboy, etc, etc, etc...
E para vc, SUPEKUDX! já vi que vc gosta das figuras mais detalhadas, parabéns, pelas escolhas...
Só uma observação: Indiana Jones somente pela Sideshow ou Medicom, a Hot Toys não tem nenhuma figura dele... pelo menos ainda não!
luiz paulo martins escreveu:Simplesmente fantástica... Parabens!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes