logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção renato garcia: agora a definitiva! rs

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção renato garcia: agora a definitiva! rs

Mensagempor renatogarcia em 06 Fev 2009, 18:37

Chegou uma novidade hj pra mim:

TRANFORMERS: Optimus Prime

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Transformar o bichão em caminhão foi foda, mas valeu a pena:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
"sozinhos eles são os maiores heróis da terra, juntos eles são imbativeis".
renatogarcia
Suspenso

Data de registro: 14 Nov 2008, 17:52

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Fev 2009, 22:21

Esse Optimus está perfeito, a única coisa que não gostei foi o preço, achei muito salgado quando vi nas lojas.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor renatogarcia em 12 Fev 2009, 21:42

RodrigoSSJ escreveu:Esse Optimus está perfeito, a única coisa que não gostei foi o preço, achei muito salgado quando vi nas lojas.

É, o preço é salgado. Eu peguei no ebay, tinha saido bem ais barato do que nas lojas aqui, mas ai....veio tributo de 75,00 e ficou parecido!!!!
renatogarcia
Suspenso

Mensagempor renatogarcia em 12 Mar 2009, 13:44

Bom, vim aqui compartilhar uma notícia com vcs. É triste, mas alegre ao mesmo tempo. Muitos dos bonecos das fotos aqui eu tive que vender. Inclusive , já vendi. Sobraram apenas msm os que considero essenciais pra minha coleção: MOTU CLASSIC, algumas estátuas NECA MOTU, o Keldor Mattel, As Tartarugas Ninjas NECA junto com rat pack e o Spliner do filme, Wolverine ML, Robocop Mcfarlane, Rambo e a Liga da Justiça (somente aqueles q estão dentre os 15 principais + Nuclear e Ciborgue). O resto, vendi td. Os que mais me doeram foram os joes.

Mas o motivo é obre. Caso em novembro agora e mnha gente...como é caro casar....rs....Não tive outra alternativa a não ser vender alguns bonecos pra pagar o casamento....

Bom,é isso.

Desculpem pelo desabafo, mas precisava fazer.
renatogarcia
Suspenso

Mensagempor RaphaCoelho em 12 Mar 2009, 15:38

renatogarcia escreveu:Bom, vim aqui compartilhar uma notícia com vcs. É triste, mas alegre ao mesmo tempo. Muitos dos bonecos das fotos aqui eu tive que vender. Inclusive , já vendi. Sobraram apenas msm os que considero essenciais pra minha coleção: MOTU CLASSIC, algumas estátuas NECA MOTU, o Keldor Mattel, As Tartarugas Ninjas NECA junto com rat pack e o Spliner do filme, Wolverine ML, Robocop Mcfarlane, Rambo e a Liga da Justiça (somente aqueles q estão dentre os 15 principais + Nuclear e Ciborgue). O resto, vendi td. Os que mais me doeram foram os joes.

Mas o motivo é obre. Caso em novembro agora e mnha gente...como é caro casar....rs....Não tive outra alternativa a não ser vender alguns bonecos pra pagar o casamento....

Bom,é isso.

Desculpem pelo desabafo, mas precisava fazer.

É cara, infelizmente, ou felizmente, temos prioridades na vida...Não acho q vender as AFs pra CASAR tenha sido uma boa coisa... ahuhaua... To brincando... :D
Mas é isso aí... pode ter certeza q depois desse casamento, vc conseguirá comprar todas q já tinha e muito mais! Felicidades no casamento!
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor renatogarcia em 12 Mar 2009, 21:21

É cara, infelizmente, ou felizmente, temos prioridades na vida...Não acho q vender as AFs pra CASAR tenha sido uma boa coisa... ahuhaua... To brincando... :D
Mas é isso aí... pode ter certeza q depois desse casamento, vc conseguirá comprar todas q já tinha e muito mais! Felicidades no casamento![/quote]

rsrsrsr...valeu cara! Depois vou postar uma foto aqui do que sobrou.

Minha prioridade agora no quesito coleção é montar a MOTU CLASSIC.

Abs!
renatogarcia
Suspenso

Anterior