|Azrael| escreveu:Gostei dos batmoveis hot wheels, qria um tumbler desses
A mattel sacaneou a gente ñ trazendo o thumbler pro Brasil, quem tem ou buscou la fora ou pegou pelo mercado livre!!
|Azrael| escreveu:Gostei dos batmoveis hot wheels, qria um tumbler desses
Elidiojn escreveu:|Azrael| escreveu:Gostei dos batmoveis hot wheels, qria um tumbler desses
A mattel sacaneou a gente ñ trazendo o thumbler pro Brasil, quem tem ou buscou la fora ou pegou pelo mercado livre!!
pazzprec escreveu:É impressão minha ou o quarto Batman da Esquerda para a direita (ao lado do "Bat-Homer") é o da coleção Justice só q com o morcego do peito customizado(Com a elípse amarela)![]()
![]()
![]()
Se for isso, ficou bem legal...
TÉI escreveu:pazzprec escreveu:É impressão minha ou o quarto Batman da Esquerda para a direita (ao lado do "Bat-Homer") é o da coleção Justice só q com o morcego do peito customizado(Com a elípse amarela)![]()
![]()
![]()
Se for isso, ficou bem legal...
Esse Batman não é customizado não...
Ele foi lançado no box set Batman through the ages com mais 3 versões do morcegão:
pazzprec escreveu:Elidiojn escreveu:|Azrael| escreveu:Gostei dos batmoveis hot wheels, qria um tumbler desses
Eu vi nas lojas Americanas um modelo(não reparei na escala), q era bem grandinho, se transformava na "Bat-moto" e ainda vinha com um Batman junto...
Muralha escreveu:Roberto, uni o tópico novo com o antigo.
Favor postar as atuaizações da coleção em um só tópico.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes