Depois de muito tempo, estou aqui para mostrar as novidades, agora com mais tempo, para o forum... (acabou a facul....uhuull)
Bom neste natal, fui presenteado com algumas figuras...minha namorada me deu o Cloth myth - Dohko de Libra ...que erá pra vir nesta caixa que ela fez ...mas não coube....então ela deu um jeito ...

Dohko

E em casa temos a tradição de fazer o 'Amigo-secreto", então meu pai me tirou e me deu um vale-presente da Medieval....Vlw PAI !!
fui lá e troquei pelo Mu de Aries...

MU

Agora os dois:

p.s: não posso deixar de agradecer, ao Ricardo da Medieval, que vendeu o Dohko para minha namorada, e que tbem troucou ele..hehe

, meu Dohko veio com um pç da cintura trocada, veio igual, então não dava pra montar a armadura, e o Ricardo trouco de boa e sem problemas ! vlw cara !
Bom consegui encontrar aqui nas Americanas de tijolo, o Wall-E e a Eve, estava querendo eles ja faz um tempo, mas só agora eles resolveram aparecer ...

E não podendo esquecer, mas quase esquecido (este não deu tempo de mostar antes...)
Wink do Hellboy 2

Visão Geral:

Bom pessoal é isto, fui infectado pelo virus Cloth Myth...espero que ainda dê tempo de te-los em minha coleção !!!
Bem feliz este Natal !!!