logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Rocco - 27/12 - Blue Mary na 5

Mostre-nos sua coleção!

Re: Rocco - Coleção - Atualizada 30/06

Mensagempor Rocco em 23 Dez 2008, 12:37

Depois de muito tempo sem postar nada, mudanças, carnês pra pagar (todos quitados) e tudo mais que possa acontecer, estou de volta. Então, em clima de natal, vale uma atualização aqui do tópico de coleções mais abandonado do fórum.
Bom, comprei quase toda a série Trinity da DC, só deixei o Ra's de fora, pois apesar de ser uma bela action, não costumo comprar vilões, já que adorei a historia e a arte dos quadrinhos, e até me impressionou achar a série baratinha, tanto aqui no fórum como no ML, pois a qualidade das figuras é excepcional. Uma geral aí pra vocês.

As caixas são muito bonitas, tanto que dá até dó de tirar da embalagem, se não fosse minha compulsão em libertar logo as figuras, tinha deixado do jeito que chegou mesmo.

Imagem

Nas laterais, temos ilustrações dos personagens, um close no lado esquerdo e um visual do corpo todo no lado direito.

Imagem

Imagem

Os personagens são bem fiéis a arte original, só a Mulher Maravilha que decepciona um pouco na escultura do rosto, que ficou um tanto quanto caricato, mas, nem por isso, ela perde a imponência. Os acessório também são bem bacanudos, uma espada e o escudo utilizados por ela na hq.

Imagem

Eu só tinha um Super na minha coleção, o da série Kingdom Come, e fiquei encantado com esse Super Trinity, ele fica no meio termo entre um personagem de hq e de desenho animado, pela postura e pelo desenho do corpo, é bem bonito, tem uma capa esvoaçante maneirissima e todos os traços que permitem reconhecer rapidamente o personagem.

Imagem

E, pra fechar, meu favorito, o morcegão. Uma das melhores figuras do Batman, na minha humilde opinião. Traços simples e limpos, escultura bem feita, com detalhes nos lugares certos, proporção física e muita elegância. E essa capa mais ajustada, sem arrastar por aí, é a definitiva mesmo. Vem com a arma e o óculos utilizados para enfrentar o Bizarro na hq, mas preferi deixar ele no modo default mesmo.

Imagem

Foto do trio ternura na estante:

Imagem

É isso, aí, aproveitem enquanto tá barato que é uma ótima pedida. Se sair uma série 2 com Clark Kent, Bizarro, Batman de Armadura e Mulher Maravilha tomando banho (a roupa pode ser só um acessório), eu compro na hora. Abraço, moçada.
"It´s alright... I´m just a little crazy"
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 21:23

Re: Coleção do Rocco - 23/12 - DC Trinity na 5

Mensagempor dantrind em 23 Dez 2008, 13:58

Sou suspeito pra falar, pois o personagem que mais gosto é o Batman.
Gosto das esculturas do morcego que ficam estre os desenhos animados e os desenhos de comic books. Não muito musculoso, ou tenebroso ou infantil.
Achei essa action do Batman perfeita tbm.
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor Mardio em 23 Dez 2008, 16:49

Show esse morcego, mais dessa série tenho apenas o Ras. :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Supernerd em 23 Dez 2008, 18:53

Show de bola os gifs animados. Mostram a figura muito bem!!
Gostei muito daquele Spawn ao fundo, na última foto.
Supernerd

Mensagempor Rocco em 23 Dez 2008, 19:03

dantrind: só agora vendo as fotos que eu encanei que esse Batman ficou meio no estilo do Batman Ano Um do Frank Miller, deve ser alguma coisa com o tipo do traço, mas eu também acho que aqueles exageros visuais ficam legais mais nos quadrinhos do que nas actions.

Mardio: você não comprou o Batman? Justo você que eu acho que tem a maior quantidade de Batmans no fórum??? Hehehe... mas sabe que eu acho que uma hora ainda vou pegar o Ras também, deve ser o melhor que já saiu...

The Legend: obrigado, brother! Aquele é o Spawn 10th, mais conhecido como Spawn na cruz, que foi resenhado aí pelo nosso amigo manowash esses dias atrás, e é muito show mesmo.
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 23 Dez 2008, 19:06

Rocco escreveu:Mardio: você não comprou o Batman? Justo você que eu acho que tem a maior quantidade de Batmans no fórum??? Hehehe... mas sabe que eu acho que uma hora ainda vou pegar o Ras também, deve ser o melhor que já saiu...

Nem de perto sou o que tem mais Batmans aqui no fórum, tenho uns 14 apenas, mais esse morcego trinity ainda vai fazer parte da minha coleção.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bRuNocIrAx em 23 Dez 2008, 19:46

aee parabéns rocco..belas aquisições..!
e você fala que está barato as af..quanto seria esse barato??

abraços velho!! =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor [Antonio] em 23 Dez 2008, 19:53

Velho não gostei desta série (Trinity) tive oportunidade de comprar e desisti....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Rocco em 23 Dez 2008, 20:15

Mardio: "só" 14, né? hehehehe... tá certo, então.

cIrAxZinHuH: paguei 45 do Batman, com o Téi, e 55 do Super e da Mulher Maravilha com o Ricardo da Medieval. A faixa é essa, mais ou menos 50 pilas.

aateixei.jedimaster: eu percebi mesmo que uma galera nem curtiu, só não entendi pq.
Rocco
Figura Loose

Mensagempor Pip, o Troll em 23 Dez 2008, 20:35

Cara, acho essas figuras um pouco "estilizadas" d+...
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor luiz paulo martins em 24 Dez 2008, 09:05

Rocco, legais as novas figuras...Parabéns.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Julio César Barbosa em 24 Dez 2008, 12:40

Legal essa coleção mas também só quiz o Ras
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Coleção do Rocco - 27/12 - Blue Mary na 5

Mensagempor Rocco em 27 Dez 2008, 10:25

Opa, olha aí que presentinho de Natal mais bunitinho que eu ganhei.

Imagem

A estátua é pequena, mede uns 16 centímetros, bem magrinha também em relação a outra figuras, é fabricada pela Yamato, que lançou também uma Mai Shiranui, que pode ser vista no verso da cartela.

Imagem

Dei até uma fuçada no ML e no eBay, mas pelo visto a Mai num é muito fácil de achar (não sei por que, né?). Bom, voltando a Mary, a estátua foi feita num molde bem sensual, o traços são bastante simples, principalmente no rosto. Ela vem com uma base e um suporte extra para ser fixado na perna, já que nessa posição ela ia pro chão fácil, fácil, mas fica totalmente estável com tudo fixado certinho.

Imagem

O único ponto fraco é o uso das cores, achei que a calça ficou muito escura, já que no KOF ela é bem mais clarinha. Tem uma ou outra parte em que a tinta borrou um pouco ou passou dos limites da roupa, mas nadaque comprometa também. A estátua é de PVC, mas o cinto é maleável, e os tarados podem até mudar ele de lugar pra deixar ela pagando cofrinho...

Imagem

A comissão de frente é bem exagerada, com aquele efeito de balanço, mais perceptível no game, principalmente com a Mai, mas é disso que o povo gosta, né?

Imagem

Fiquei feliz com o presente do meu brother, vamos ver se caçando por aí eu acho agora a Mai e deixo a duplinha completa na estante... :D
Rocco
Figura Loose

Re: Coleção do Rocco - 27/12 - Blue Mary na 5

Mensagempor Tenório em 27 Dez 2008, 11:03

Rocco,

parabéns pelas novas aquisições....

No caso do trio "Trinity", eu acho que o pessoal não gostou muito do traço que serviu como base para as esculturas.... O desenho foi feito por Matt Wagner (que fez algumas histórias especiais e capas para o Batman). Este foi o meu caso. Embora ache o estilo do Ra´s Al Ghul mais próximo dos quadrinhos, preferi pegar o Ra´s da série Hush. E, acredito que o pessoal do fórum possa opinar melhor sobre algumas figuras em especial - Como o JBUchoa para a Mulher-maravilha e o Téi para o Superman.... Como gosto dos vilões (tenho todos os do Batman em 7") essa foi minha escolha.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Tenório
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: Coleção do Rocco - 27/12 - Blue Mary na 5

Mensagempor Supernerd em 27 Dez 2008, 11:09

Bacana, cara! Depois vc posta uma foto dela lutando com a Mai para a gente ver!
Supernerd

Anterior