piupiuman escreveu:nao acredito ele se livrou do supertinha um batman la tambem q dava ate medo
Poxa, Piupiuzinho! Q lugar melhor do que na coleção SUPER UINIVERSE do Téi? heheheheh
piupiuman escreveu:nao acredito ele se livrou do supertinha um batman la tambem q dava ate medo
PERNIZILA escreveu:piupiuman escreveu:nao acredito ele se livrou do supertinha um batman la tambem q dava ate medo
Poxa, Piupiuzinho! Q lugar melhor do que na coleção SUPER UINIVERSE do Téi? heheheheh
Guelssi escreveu:Esses figurines são fantásticos, não consegui resistir...
Aragorn escreveu:Superman do Aragones? Legal a Docinho com a bebê. Atualização AAA+
Aragorn escreveu:Bem bacanas os LVs, bate vontade de colecionar... Xô vício.
The Legend escreveu:Aragorn escreveu:Bem bacanas os LVs, bate vontade de colecionar... Xô vício.
2
Xô vício miserável!![]()
![]()
![]()
Ainda mais por que eu tive a oportunidade de ver alguns minimates pessoalmente no encontro e achei eles muito mais legais ao vivo do que em fotos...
The Legend escreveu:Aragorn escreveu:Bem bacanas os LVs, bate vontade de colecionar... Xô vício.
2
Xô vício miserável!![]()
![]()
![]()
Ainda mais por que eu tive a oportunidade de ver alguns minimates pessoalmente no encontro e achei eles muito mais legais ao vivo do que em fotos...
Aragorn escreveu:Se visse ao vivo tava ferrado... já achei louco o Salaak e o Kilowog.
Tio Gabriel escreveu:eu tenho medo desses minimates.... medo de comecar a comprar e nunca mais parar de comprar, e como tem MUITA coisa, passo longe!
Tenório escreveu:[-o< Graças a Deus eu comecei os Lego.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes