dc direct ,justice e teen titans

marvel legends
part 1

part 2

bafs

no meio dos bafs tem u anjo pq eu tinha esquecido dele
sotas street fighter

bom é isso pessoal espero q gostem ...tenho uns cloths tbm mais depois posto as fotos

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
PERNIZILA escreveu:Lá se foi o salário do "mininu"! Vai ter que fazer um part time job na loja do lado da Limited.....
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Piupiu pela coleção, está faltando umas figuras não está? Pelo menos o Dan eu não vi ele por aqui
bzorio escreveu:Trunks68, ele fala que é humilde ainda! Mó boy!
RODOLFOBALEST escreveu:Boyzinho !!!! Faz um móvel logo paracolocar essas peças. O cara tem até o Juggernault da Legends Toy Biz.
bzorio escreveu:Trunks68, ele fala que é humilde ainda! Mó boy!
trunks68 escreveu:bzorio escreveu:Trunks68, ele fala que é humilde ainda! Mó boy!
muito boy.... hehehe
piupiuman escreveu:ainda nao tenho movel para espor eles mais ai esta uma previa do q tenho
dc direct ,justice e teen titans
marvel legends
part 1
part 2
bafs
no meio dos bafs tem u anjo pq eu tinha esquecido dele
sotas street fighter
bom é isso pessoal espero q gostem ...tenho uns cloths tbm mais depois posto as fotos
Bishop escreveu:Caramba velho, como já disseram por aí, tava escondendo o leite?rs...
Não sabia que vc tinha uma coleção de Legends tão bacana (e tb de Streets e DC), tem muita coisa legal aí, Jugger, Gavião Arqueiro e outros. De fato, dos principais, só não vi o Capitão e o Ryu.
Parabéns, meu brother, vc merece!!!
![]()
![]()
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes