LIMPEZA E REPARAÇÂO

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

LIMPEZA E REPARAÇÂO

Mensagempor DAAM24 em 17 Abr 2009, 15:09

Oláaa pessoal! Espero que esteja tudo bem com todos. BEm minha dúvidas são duas e gostaria de compartilhar com vocês. 1) Como vocês limpam seus action figures? Só água? Sãbão? Sabão neutro? Enfim....
2) Se alguma parte descasca ou a pintura vem ruim, que tipo de tinta eu posso utilizar para reparar os defeitos?

Se puderem participar, eu irei agradecer, pois já procurei em todos os site pela internet e parece que eu sou o único com essas dúvidas!
DAAM24
Peça de BAF

Data de registro: 17 Abr 2009, 14:51

Re: LIMPEZA E REPARAÇÂO

Mensagempor THUNDERTOYS em 17 Abr 2009, 15:53

Cara a poeira é uma coisa bem chata para nós colecionadores eu costumo sempre esta com espanador limpando minhas afs mais tem umas que a poeira gruda ai pego um balde coloco detergente neutro e mergulho elas, com uma escova de dentes macia vou limpando,claro que as figuras não podem ter partes eletronicas ou metalicas quando tem eu uso um pano umido mesmo..
Mais essa maneira é como eu limpo pode ter colegas que façam diferentes..
espero ter ajudado
abraço
ACTION NA VEIA....
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 22:09

Re: LIMPEZA E REPARAÇÂO

Mensagempor Mardio em 17 Abr 2009, 15:56

Já temos um tópico sobre isso, dê uma lida nele e qualquer dúvida posta lá tambem:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=876&start=0
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Retornar para Dicas de Colecionadores