Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
.:Leocke:. escreveu:O review tá excelente, mas o tamanho dos pés e da cabeça também me incomodaram.
pazzprec escreveu:.:Leocke:. escreveu:O review tá excelente, mas o tamanho dos pés e da cabeça também me incomodaram.
Puxa!!! Tava começando a pensar q era só eu...pelo menos não sou o único chato.
supekudx escreveu:Em relação aos comentários dos pés pequenos, basta perguntar: Na opinião de vocês, qual seria o tamanho dos pés para esta Figura? Lembrando que se trata de uma Figura 1/6 e tem 12". Podem dar a resposta em Polegadas.Daí em seguida eu posto a foto dos pés com a escala.
QUEROMARVEL escreveu:supekudx escreveu:Em relação aos comentários dos pés pequenos, basta perguntar: Na opinião de vocês, qual seria o tamanho dos pés para esta Figura? Lembrando que se trata de uma Figura 1/6 e tem 12". Podem dar a resposta em Polegadas.Daí em seguida eu posto a foto dos pés com a escala.
Sacanagem isso... agora vai ter um monte de gente medindo pezinhos das figuras 1/6 que tiverem em casa...
Juliano_T-800 escreveu:Parabéns pelo Review!!! Excelente figura, e a guarda com o Darth Vader ficou ótimo!!!
Olha só, quanto a polêmica dos pés, estive verificando algumas fotografias dos Stormtroppers e os pés deles são assim mesmo... google it e verão.
Abraço..
Juliano
ironmanrs escreveu:O que eu fiquei intrigado é o tamanho da cabeça do vader dentro da mascara... Tem como colocar uma foto dele sem capacete do lado dos troopers pra galera ?![]()
Abraço !
supekudx escreveu:ironmanrs escreveu:O que eu fiquei intrigado é o tamanho da cabeça do vader dentro da mascara... Tem como colocar uma foto dele sem capacete do lado dos troopers pra galera ?![]()
Abraço !
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes