Reviews do portal Figuras de Ação.
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
por The Viper em 25 Jan 2009, 13:54
-

The Viper
- Figura Loose
-
- Data de registro: 20 Out 2008, 12:43
por The Viper em 25 Jan 2009, 14:12

A Coleção CYBER UNIT é uma repintagem de uma antiga coleção da McFarlane Toys chamada INTERLINK 6, basicamente, as figuras são as mesmas, porem, na antiga versão as figuras possuiam cores que as tornavam mais sombrias e violentas e ao possuir todas, se montava a figura gigante chamada INTERLINK 6.
Creio que qualquer um que compare as duas versões, vai preferir a versão antiga. Eu possuia alguns da versão antiga a anos atraz, porem perdi todos de forma trágica, afinal eu ainda era criança, e os usava em minhas brincadeiras destrutivas sem pensar em conserva-los de forma alguma. (E a principal responsave pela destruição final deles foi minha mãe que desaprovava minhas figuras violentas hehe).
Bom, eu tentei encontrar a algum tempo a coleção INTERLINk mas acabei não encontrando, mas encontrei a coleção Cyber Units, que me atraiu muito pois as figuras se assemelham a maquinas de guerra, e como são, um time de batalha, cada um com suas funções e etc.
Essas figuras não possuem uma historia complexa, em sua caixa possui o começo de uma historia, porem, deveria terminar no site, e ja vasculhei o spawn.com de cima a baixo e nada, então, vamos as figuras, das quais possuo 4, as outras duas não quis comprar, quem sabe no futuro, mas não agora.
GUARDIAN UNIT 001 (5/5)
Para mim, a figura mais bela, bem detalhada e equipada com duas serras eletricas numa das mãos, juntamente com uma arma, possivelmente uma pequena metralhadora, e na outra mão, um Scan Laser.Possui um rosto mais assustador que o das outras Cyber Units, muito expressivo e uma belissima mascara que encaixa perfeitamente, combinando com o resto do seu corpo, sem duvida, uma belissima figura.

As fotos dizem tudo, essa figura para mim é 5/5.
INFILTRATOR UNIT 001 (5/5)
Minha preferida, ótimas articulações em todo o corpo, e suas antenas (ou asas) são retrateis, a fim, ela se torna uma figura ENORME.
Possui um rifle em um dos braços e um escudo removivel, suas antenas, tambem removiveis, a figura tem um visual aerodinamico e seus pés e pernas muitos detalhados, com fios e tudo mais, e um par de cilindros (imitando cilindros pneumaticos) na parte de tras de seus joelhos.

[url=http://g.imageshack.us/img141/1000399xv5.jpg/1/][IMG]http://img141.imageshack.us/img141/1000399xv5.jpg/1/w80
[img=http://img90.imageshack.us/img90/8143/cpiade1000421vx4.jpg]
[img=http://img90.imageshack.us/img90/cpiade1000421vx4.jpg/1/w800.png]

DEFENDER UNIT (4/5)

Só consegui na versão vermelha. Bom, essa figura me decepcionou, mesmo sendo bonita, maravilhosa, suas articulações e mesmo a pintura deixam a desejar.
Possui duas turbinas removiveis articulaveis em suas costas e um foguete em seu braço, porem, mesmo possuindo uma mola, não possui mecanismo (?) de lançamento, então, se torna um detalhe inutil, possui um par de escudos nas pernas que são articulaveis.

VIRAL UNIT 001 (4/5)

Essa figura não deixa de ser bela mas tambem me decepcionou. Depois de comprar a Figura INFILTRATOR, nota-se que as demais Cyber Units me decepcionaram. Essa figura tem um visual mais "alienigena" do que as demais, inclusive seu rosto, possui uma boca aberta e olhos de mosca (hah).
Possui uma arma com um foguete retratil (não atira) em um dos braços e é a unica que possui duas mãos alem da arma (garras). Seu visual como eu ja disse, é bem bonito, com algumas partes removiveis, muito bem feito e modelado.
Porém, veio com duas mascaras que não encaixam em sua armadura, uma não encaixa pois pode-se notar que foi mal feita e a outra parece mais ter sido reutilizada de outra figura, não tem nada que possa ser encaixada na figura, oque deixa a desejar.
Essa figura chegou para mim com diversos defeitos, um braço com uma articulação quebrada, que tive que trocar, e uma perna descolada, mas como vieram em embalagem lacrada e era inperceptivel pela embalagem, resolvi não reclamar e concertar sozinho, quem havia pisado na bola dessa vez foi a fabrica.

EQUIPAMENTOS EXTRAS (3/5)

EMBALAGEM (4/5)
Suas embalagens, assim como de muitas figuras da McFarlanes de tempos para cá, é altamente lacrada e quase impossivel de se abrir sem causar estrago, e precisando da ajuda de uma tesoura ou de um estilete para abrir, a figura vem bem presa em arames. Mas as figuras vem em poses idiotas, como o Guardian por exemplo, que vem numa pose de atleta.

CONCLUSÃO TOTAL: 4/5
Para mim é uma ótima coleção a se ter, por ser uma coleção pequena e de preço acessivel, aconselho a todos fans do genero.PS. Como escrevi antes, não possuo todas as figuras, faltam a BRUTE UNIT e a BATTLE UNIT.
-

The Viper
- Figura Loose
-
por ALEINES em 25 Jan 2009, 14:35
Não conhecia os personagens, mas o reviw está muito detalhado, seja bem vindo!!
-

ALEINES
- Figura Variante
-
- Data de registro: 25 Jan 2007, 20:06
por The Viper em 25 Jan 2009, 16:01
ALEINES escreveu:Não conhecia os personagens, mas o reviw está muito detalhado, seja bem vindo!!
Obrigado pela recepção.
Eu notei que são figuras pouco conhecidas, pois não tem um seguimento, ou ligação com nenhuma outra série.
Certa vez os vi em uma historia feita por fans do titio McFarlane, a historia começava com o Interlink 6, tinha aparição do proprio Spawn e acabou nos Cyber Units, mas não passa de uma historia de fans.
Mas mesmo assim são ótimas figuras!
Em breve postarei um Review sobre a figura PINHEAD 18'' da Neca(O da minha foto), só estou esperando conseguir uma camera de melhor qualidade.
-

The Viper
- Figura Loose
-
por The Legend em 26 Jan 2009, 08:17
Parabéns pelo review! Muito completo e detalhado!
-
The Legend
-
por Afro em 26 Jan 2009, 08:22
Rewiew ficou bacana, como eu gosto de rôbos acabo simpatizando com estes Cyber Units também.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
-

Afro
- Moderador Brown Jr.
-
- Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50
por Vitor em 26 Jan 2009, 17:02
Muito Bom. Parabéns !!!!!!!

-

Vitor
- Figura Loose
-
- Data de registro: 11 Dez 2008, 16:39
por MÃETROCINADORA em 26 Jan 2009, 18:23
eu já conheço essas figuras pessoalmente... sou a mãetrocinadora de quase todas elas!!! rssssssss
-
MÃETROCINADORA
- Peça de BAF
-
- Data de registro: 26 Jan 2009, 17:55
por The Viper em 27 Jan 2009, 00:51
Afro escreveu:Rewiew ficou bacana, como eu gosto de rôbos acabo simpatizando com estes Cyber Units também.
Pô Afro então voce ia gostar dessas figuras sim com certeza!
Bom, é uma coleção pequena e o preço das figuras varia de 60 a 90 reais, mas num passa disso, e são somente 6 figuras, quando acabar de pagar algumas dividas aqui irei comprar as duas que me faltam, mas vale a pena sim cara.
Obrigado!
-

The Viper
- Figura Loose
-
por GameMaster em 01 Fev 2009, 19:35
Muito bom o review
-

GameMaster
- Peça de BAF
-
- Data de registro: 31 Jan 2009, 18:47
por raphael legend em 01 Fev 2009, 20:32
otimo review, parabens!!
eu ja tive esses AF's, só que era de uma serie mais antiga se não me engano, acho que serie 18 dos mcfarlane, não me lembro ao certo...mas me recordo que juntando os 6, vc podia juntar eles em um robozaum gigante, de uns 40 cm...essa serie tb tem isso??..
''open your eyes and look what you did !!!!''
-

raphael legend
- Figura Regular
-
- Data de registro: 03 Ago 2007, 11:31
por The Viper em 01 Fev 2009, 22:00
Sim, aquela era a serie INTERLINK 6
Mas estes ai não são preparados pra montar o interlink, porem, nada te impede, se souber como faze-lo.
Obrigado pelos comentarios.
-

The Viper
- Figura Loose
-
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante