Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
wagner_lopes escreveu:Olá, alguem saberia me dizer exatamente qual a diferença do Predador Wolf Requiem e do Predador Wolf Requiem (Cleaner Kit Version) da Hot Toys. Esse último eu achei mais completo, mais acessórios, porém mais barato! Alguém, abraços?!
QUEROMARVEL escreveu:wagner_lopes escreveu:Olá, alguem saberia me dizer exatamente qual a diferença do Predador Wolf Requiem e do Predador Wolf Requiem (Cleaner Kit Version) da Hot Toys. Esse último eu achei mais completo, mais acessórios, porém mais barato! Alguém, abraços?!
Ele é mais barato porque foi lançado há menos tempo, ou seja, ainda não virou chase como os demais... além de ter bem mais acessórios, principalmente a boca com mandíbulas removíveis. Meu único porém para essa versão é o fato da base ser temática (eu gosto daquelas bases pretas comuns, só com o nome do personagem) e a caixa ser esquisita (eu gosto daquelas caixonas enormes, com as fotos do produto naquela embalagem brilhante).
The Legend escreveu:Cara, aceita uma sugestão???![]()
"O" Predador para mim é este:
http://hottoys.com.hk/product.php?cat=65&pid=411
É O predador original do filme de 1987, o filme em que Arnold Schwarzenegger desceu o braço no bicho. Na minha opinião, é o Predador mais legal e icônico de todos os filmes, isso sem falar que o Predador 1 é o filme mais legal da franquia Predador e AVP.
O boneco desse Predador, além de ter a qualidade já conhecida da Hot Toys, com todos os detalhes e minúcias, ainda tem capacete com mira a laser que acende de verdade!
Eu só quero ter um predador na minha coleção e o escolhido foi O predador original. Já garanti o meu.
QUEROMARVEL escreveu:Mas essas qualidades que vc postou são as mesmas encontradas em todos os predadores...![]()
The Legend escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mas essas qualidades que vc postou são as mesmas encontradas em todos os predadores...![]()
Eu peguei essa descrição no site da Hot Toys, mas eles falam que os braços e tórax são novos e desenvolvidos especialmente para essa figura. E quanto à base temática e o kit de primeiros-socorros? Todos os Predadores tem o kit e bases temáticas?
QUEROMARVEL escreveu:Portanto, lembrem-se: quem quiser esse bendito, trate de comprar em pre-order ou logo que for lançado! Se vacilar um pouco que seja, vai ficar sem... ou pagar muito bem!
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante