Predador Wolf Requiem

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Predador Wolf Requiem

Mensagempor wagner_lopes em 31 Dez 2008, 12:17

Olá, alguem saberia me dizer exatamente qual a diferença do Predador Wolf Requiem e do Predador Wolf Requiem (Cleaner Kit Version) da Hot Toys. Esse último eu achei mais completo, mais acessórios, porém mais barato! Alguém, abraços?!
Vc tem Hot Toys aiii ?!
wagner_lopes
Peça de BAF

Data de registro: 07 Nov 2008, 22:00

Re: Predador Wolf Requiem

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Dez 2008, 13:11

wagner_lopes escreveu:Olá, alguem saberia me dizer exatamente qual a diferença do Predador Wolf Requiem e do Predador Wolf Requiem (Cleaner Kit Version) da Hot Toys. Esse último eu achei mais completo, mais acessórios, porém mais barato! Alguém, abraços?!

Ele é mais barato porque foi lançado há menos tempo, ou seja, ainda não virou chase como os demais... além de ter bem mais acessórios, principalmente a boca com mandíbulas removíveis. Meu único porém para essa versão é o fato da base ser temática (eu gosto daquelas bases pretas comuns, só com o nome do personagem) e a caixa ser esquisita (eu gosto daquelas caixonas enormes, com as fotos do produto naquela embalagem brilhante).
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor wagner_lopes em 31 Dez 2008, 15:29

QUEROMARVEL escreveu:
wagner_lopes escreveu:Olá, alguem saberia me dizer exatamente qual a diferença do Predador Wolf Requiem e do Predador Wolf Requiem (Cleaner Kit Version) da Hot Toys. Esse último eu achei mais completo, mais acessórios, porém mais barato! Alguém, abraços?!

Ele é mais barato porque foi lançado há menos tempo, ou seja, ainda não virou chase como os demais... além de ter bem mais acessórios, principalmente a boca com mandíbulas removíveis. Meu único porém para essa versão é o fato da base ser temática (eu gosto daquelas bases pretas comuns, só com o nome do personagem) e a caixa ser esquisita (eu gosto daquelas caixonas enormes, com as fotos do produto naquela embalagem brilhante).

É verdade, aquela base não é muito animadora, tem um Alien nela me parece e o Predador pra mim vai além do "AVP", sou das antigas...anos 80.Com relação a caixa, tudo bem...o preço ao menos é bom. Agora...em meio a tantos...eu me pergunto, qual seria "O" Predador, pois, infelezmente não se pode ter todos, eu pelo menos não! Abraços.
Vc tem Hot Toys aiii ?!
wagner_lopes
Peça de BAF

Mensagempor The Legend em 31 Dez 2008, 16:22

Cara, aceita uma sugestão??? :?:

"O" Predador para mim é este:

http://hottoys.com.hk/product.php?cat=65&pid=411

É O predador original do filme de 1987, o filme em que Arnold Schwarzenegger desceu o braço no bicho. Na minha opinião, é o Predador mais legal e icônico de todos os filmes, isso sem falar que o Predador 1 é o filme mais legal da franquia Predador e AVP.

O boneco desse Predador, além de ter a qualidade já conhecida da Hot Toys, com todos os detalhes e minúcias, ainda tem capacete com mira a laser que acende de verdade!

Eu só quero ter um predador na minha coleção e o escolhido foi O predador original. Já garanti o meu.
The Legend

Mensagempor wagner_lopes em 31 Dez 2008, 17:08

The Legend escreveu:Cara, aceita uma sugestão??? :?:

"O" Predador para mim é este:

http://hottoys.com.hk/product.php?cat=65&pid=411

É O predador original do filme de 1987, o filme em que Arnold Schwarzenegger desceu o braço no bicho. Na minha opinião, é o Predador mais legal e icônico de todos os filmes, isso sem falar que o Predador 1 é o filme mais legal da franquia Predador e AVP.

O boneco desse Predador, além de ter a qualidade já conhecida da Hot Toys, com todos os detalhes e minúcias, ainda tem capacete com mira a laser que acende de verdade!

Eu só quero ter um predador na minha coleção e o escolhido foi O predador original. Já garanti o meu.

Xiii, eu vi direito ou esse Predador Wolf Requiem (cleaner...) não vem com aquele disco com o qual ele partiu a delicinha, digo, mocinha no filme (disperdício). Predador mal. Acessório primordial, ao menos eu não vi nas fotos, ou a cerveja fez efeito.

Ah, concordo contigo, não basta ser Predador, tem q ter um significado...esse marcou, mas deve custar os olhos e mais um pouco, vou averiguar, eu vi no site, mas não vi muito acessórios, mas ainda assim é o q "A"! Tem uns do filme Predador 2 q apareceram de passagem mas q putz,...não me dizem nada.
Vc tem Hot Toys aiii ?!
wagner_lopes
Peça de BAF

Mensagempor The Legend em 31 Dez 2008, 18:47

Então... Esse Predador do primeiro filme ainda não foi lançado. Está previsto para o segundo trimestre de 2009. Por isso, se escolher este Predador, vai pagar preço de lançamento nele (mais barato).

Além disso, ele tem as seguintes características e acessórios:

- Mais de 24 pontos de articulação;
- Armadura super-detalhada;
- Corpo do boneco com tórax e braços desenvolvidos especialmente para esta figura;
- Máscara removível com mira a laser (funcionam com bateria);
- Mandíbulas intercambiáveis com boca aberta e fechada;
- Canhão articulado no ombro;
- Uniforme com tecido real em forma de reticulado;
- Troféu de ossos;
- Kit de primeiros socorros detalhado;
- Mãos intercambiáveis;
- Base para exposição temática (selva do filme);
- É o Predador mais icônico (esta é uma opinião pessoal minha);

E só para deixar vontade:

Olha que base para exposição muito louca:
Imagem

Mira a laser que acende como no filme:
Imagem

Boca aberta (que bicho lindo):
Imagem

Canhão articulado:
Imagem
The Legend

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Dez 2008, 19:26

Mas essas qualidades que vc postou são as mesmas encontradas em todos os predadores... :?

Exceção somente ao laser que sai do capacete, esse sim de foder!! Mas o resto todos os outros também tem... é isso que faz deles tão especiais.

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor wagner_lopes em 31 Dez 2008, 19:46

São todos irados, esse primeiro me disperta uma certa nostálgia...ele é completão mesmo, foi a cerveja q ofuscou me julgamento. Quero ver eu conseguir esperar...acho q o primeiro q passar pela minha frente eu puxo pelo braço! Acho q vou acabar é tendo mais q 1.Tem um com umas caveiras nas costas, cabuloso...Em relação ao Iron Man a indecisão vai ser a mesma,...Mark 2 ou Mark 3!
Vc tem Hot Toys aiii ?!
wagner_lopes
Peça de BAF

Mensagempor The Legend em 31 Dez 2008, 19:53

QUEROMARVEL escreveu:Mas essas qualidades que vc postou são as mesmas encontradas em todos os predadores... :?

Eu peguei essa descrição no site da Hot Toys, mas eles falam que os braços e tórax são novos e desenvolvidos especialmente para essa figura. E quanto à base temática e o kit de primeiros-socorros? Todos os Predadores tem o kit e bases temáticas?
The Legend

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Dez 2008, 20:10

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Mas essas qualidades que vc postou são as mesmas encontradas em todos os predadores... :?

Eu peguei essa descrição no site da Hot Toys, mas eles falam que os braços e tórax são novos e desenvolvidos especialmente para essa figura. E quanto à base temática e o kit de primeiros-socorros? Todos os Predadores tem o kit e bases temáticas?

Não, isso só a versão Cleaner kit do Wolf... mas o resto é igual. De qualquer forma, mesmo que tivesse menos coisas, ainda assim seria o melhor Predador já feito... vai vender que nem água no deserto. 3 meses depois do lançamento, já estará custando um rim, uma córnea e parte do fígado... :lol:

Portanto, lembrem-se: quem quiser esse bendito, trate de comprar em pre-order ou logo que for lançado! Se vacilar um pouco que seja, vai ficar sem... ou pagar muito bem!

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor The Legend em 31 Dez 2008, 20:37

QUEROMARVEL escreveu:Portanto, lembrem-se: quem quiser esse bendito, trate de comprar em pre-order ou logo que for lançado! Se vacilar um pouco que seja, vai ficar sem... ou pagar muito bem!

Verdade. Vai vender igual água no deserto escaldante!
The Legend

Mensagempor Kev Blade RX em 01 Jan 2009, 19:23

esse predator do filme 1 vale guardar dinheiro pra comprar...
Kev Blade RX
Figura Regular

Data de registro: 15 Nov 2006, 21:08

Retornar para Dicas de Colecionadores