Primeiramente, obrigado á todos.Ainda não tive tempo de ver a coleção da maioria que postou aqui, mas creio que terei surpresas bem agradáveis.Respondendo algumas perguntas:
P/Nilo man o'war e Rodrigo Dhalin:Os bonecos dos aventureiros foram lançados em 2002 pela Mirage / N2 Toys.Eles produziram 6 figuras:Jack Burton, Lo Pan,Wang Chi, Egg Shen,Lightning(Aquele que inspirou a criação do personagem Raiden de Mortal Kombat) e o monstro que parece o pé grande,Chinese Wild Man.Tenho os 6 aqui e vou providenciar as fotos em breve,ok?Sempre fui fã do filme e logicamente do Carpenter.Essas figuras são um pouco difíceis de achar, mas de vez em quando aparecem no Ebay(Caso alguém tenha interesse,tenho um Lo Pan lacrado repetido aqui).O tamanho é o padrão utilizado pela Mcfarlane e Neca, só que a qualidade é inferior, mas nada que chegue de fato a comprometer.
P/Pip o Troll:Coleciono desde 2000 e como você viu, grande parte da coleção é focada na década de 80.No começo pensava em seguir somente essa linha, porém com o tempo, minha coleção não ficou mais restrita a década de 80.Pretendo ter muita coisa atual como Senhor dos Anéis, Matrix, Piratas do Caribe, etc...Continuo dando prioridade para as figuras mais antigas porque estão cada vez mais raras e impossíveis de achar, como os Dinosaucers, por exemplo, mas darei uma atenção maior ao que é atual depois disso.
P/Coringa:Aquela foto do quadro de Joes é antiga, acabei vendendo para outro colecionador .Quando fizer as estantes novas, vou copiar parcialmente aquele modelo pois o quadro precisa de mudanças mesmo.As figuras dos Snorks e dos Muppets são bacanas, né?Não são difíceis de achar, só alguns Muppets que não foram brindes do MCdonals(depois vejo o fabricante direitinho pra você) é que não são tão fáceis.
P/Thiago Padua:Cara, como o Aragorn colocou, o nome do desenho é Spiral Zone.Aqui mudaram o nome e ele ficou conhecido como Zone Riders.É um dos desenhos que eu mais curto.Vê lá nas fotos, tenho a coleção completa só que está tudo misturado, mas acho que dá pra identificar.

P/Bzorio:Tenho 9 bonecos dos Silverhawks (Quicksilver, Stargazer, Steelheart, Stellwill, Cooperkid,Bluegrass,Flashback,Monstro Estelar e Serrilho)todos com seus respectivos pássaros.Acho que estão lá ao lado do monstro estelar, se não me engano.Só o bluegrass(cowboy) é que está mais distante, em cima da moto do Spiral Zone.Os bonecos da turma(Get Along Gang) foram fabricados pela empresa Tomy em 84 e sempre estão lá pelo Ebay com um preço bem em conta.Providenciarei as fotos dos bonecos do Changeman,ok?Eles foram fabricados pela Bandai na linha die cast.Ah, em relação ao Jayce, eu curto pra caramba o desenho e sempre quis ter esses veículos.Tenho somente 2 aqui,mas pretendo conseguir o restante e fechar a coleção.