Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Adenas escreveu:o meu eh : madruga1984![]()
ah e quem tiver jogando socon me avisa heim![]()
abraço
Guilherme.Máximo escreveu:22 Jogos: F1 CE, Virtua Fighter 5, FIFA 08, Heavenly Sword, Ratchet e Clank ToD, GH 3, GH Aerosmith, COD 4, Uncharted: Drake's Fortune, Ninja Gaiden Sigma, Burnout Paradise, Lost Via Domus, DMC 4, Marvel Ultimate Alliance, Army Of Two, Dragon Ball Z - Burst Limit, GTA IV, MGS 4, SC IV, Spider-man Web of Shadows, Midnight Club Los Angeles e FIFA 09.
Guilherme.Máximo escreveu:olá Hourman, cara o Spider-man não tem modo online, mas o jogo é feroz!O Midnight Club L.A é fantástico e tem modo Online para 16 jogadores...
Tú tem Rock Band 2!!! e aí é bom o jogo??? comprou o Kit completo? aqui no Brasil???
Pessoal estes são os jogos que eu tenho:
- Metal gear solid 4 ;
- uncharted drakes fortune ;
- motorstorm ;
- spider-man 3 ;
- heavenly sword ;
- resistence ;
- ratchet and clank: tools of the destruction;
- assassins creed;
- Lair;
- the darkness;
Já zerei a maioria destes jogos, se alguém tiver a fim de trocar alguns jogos...
Nonô escreveu:só uma pergunta...não me convenci de comprar ainda...tava entre um play 3, um desktop ou um laptop...mas vcs importam pelo e-bay os jogos? vale a pena? tem como não ser tributado?
Aragorn escreveu:Achei que fosse um trailer novo, mas é o que passou na Spike VGA World Premiere. Mas mesmo assim God of War III vai ser DUCA. E também Uncharted 2 Among Thieves.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes