Super Mario Bros.

Super Mario

Luigi

Toad

Yoshi

Donkey Kong

(obs.: Quem tirou as fotos para mim foi o Sr. The Legend)
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
The Legend escreveu:Muito legal a sua coleção, Li! Essas figuras do Mario são muito legais. Quase comprei para mim quando vimos eles no shopping ontém. São demais. Gostei de todos!!!![]()
![]()
piupiuman escreveu:The Legend escreveu:Muito legal a sua coleção, Li! Essas figuras do Mario são muito legais. Quase comprei para mim quando vimos eles no shopping ontém. São demais. Gostei de todos!!!![]()
![]()
se eu fosse vc nao deixava ,ja pensou ela se apoderando de suas afs![]()
The Legend escreveu:piupiuman escreveu:The Legend escreveu:Muito legal a sua coleção, Li! Essas figuras do Mario são muito legais. Quase comprei para mim quando vimos eles no shopping ontém. São demais. Gostei de todos!!!![]()
![]()
se eu fosse vc nao deixava ,ja pensou ela se apoderando de suas afs![]()
hehehe, que nada! Se for ela se apoderando dos meus AFs, eu não ligo.
jbuchoa escreveu:Gabriel, tua esposa ainda tem salvação!!!! mostra esse tópico pra ela!!!
Ship, coloca a Valéria pra ver isso!!!!
Parabéns Sra. The Legend. Familia que coleciona unida, permanece unida!
jbuchoa escreveu:Gabriel, tua esposa ainda tem salvação!!!! mostra esse tópico pra ela!!!
gutamartinhago escreveu:jbuchoa escreveu:Gabriel, tua esposa ainda tem salvação!!!! mostra esse tópico pra ela!!!
eiiii uchoa...eu ja to nesse meio faz um bom tempo!!
se vc tivesse ido a feira em sp teria visto minha coleçao junto com a do pessoal..eh pequena mais ja ta forte...hehehe
e esse vicio o gabriel ja me passou tem um tempo, e agora ja chegou a vez do joao....hehehe
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante