Flazarini, vou fazer coro com boa parte do pessoal aqui que postou no tópico. Cara, isso de namorada, esposa, reclamar, é normal. Até porque a grande maioria das mulheres (claro que há exceções) não gosta de action figures, e acha um absurdo os preços (se bem que, embora eu compre, eu também acho caro). Digo isso porque a minha namorada é assim. Se bem que ela melhorou muito. Antes ela achava ridículo, pois dizia que não serviam para nada. Agora ela acha até legal, e acha algumas bonitas (com exceção dos dragões, que ela sempre achou e acha horríveis. E ela diz que seria muito mais interessante se eu colecionasse carros).
Curioso é que quando as mulheres gastam uma pequena fortuna em bolsas, sapatos, bijuterias e perfumes, elas se acham cheias de razão... hehehe...
Bom, Flazarini, o importante é que se você gosta e pode pagar do seu bolso sem prejudicar sua vida financeira (ou seja, sem ser obrigado a deixar de comer para isso, por exemplo... hehehe...), acho que você deve fazer o que te deixa mais satisfeito e contente. E se colecionar action figures é o que te deixa assim, dou o maior apoio.
A propósito, bela estatueta do Predador x Alien. Gosto muito dos filmes do Predador e tenho uma action figure de um deles.