Dicas para um Iniciante ²

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Dicas para um Iniciante ²

Mensagempor xyz em 16 Mai 2008, 02:16

Bem, não sei ao certo se este tópico deveria estar aqui ou na sessão de Dicas para um iniciante.
Bom pessoal, sou iniciante no mundo das AF´s, iniciei semana passada hehehe
Primeiro queria parabenizar pelo fórum que é fantástico, tirei muitas dúvidas pelos tópicos do pessoal e ver a coleção dos outros membros só me inspirou ainda mais a seguir em frente com as Af´s!!!
Bom, problema é que eu não sei ao certo o preço de cada figura, e algumas delas estão complicadas de achar, dei uma vasculhada pelos sites indicados aqui no forum e nada de achar os malditos MGS2 !!! não sei ao certo o preço de mercado, nem a raridade das figuras, ficaria muito grato que se alguem desse uma conferida nos preços que achei das figuras e me falasse se é nessa faixa mesmo ( esquerda eh doleta e direita é real) usei como base o ebay e o ML e não contei o frete nem a taxação da alfandega, se possivel gostaria de saber qual a rarida delas, qual delas é melhor eu comprar primeiro e talz...
Assim que chegarem (e espero que cheguem mesmo oO) as Af´s que comprei no ebay eu posto umas fotos para vocês avaliarem se foi um bom começo xD
Abaixo segue a pesquisa que eu fiz...
Abraço a todos e muito obrigado desde já!!!

METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY: serie toda =/ ( ou pelo menos a Olga e o Ocelot )

THE GODFATHER >> DON CORLEONE: 14,00 / 80,00

TERMINATOR 3 >> T-X Terminatrix: 25,00 / 54,00

MOVIE MANIACS 5 >> SARAH CONNOR Hair Variant 39,00 / 69,00 hair Normal

SPAWN SERIES 11 >> THE SKULL QUEEN: 8,00 / ????
SPAWN SERIES 14 >> NECROMANCER: 16,00 / ???
SPAWN SERIES 19 >> LOTUS THE ANGEL 30,00 / 89,00
xyz
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mai 2008, 00:40

Retornar para Dicas de Colecionadores