Valeu pelas boas-vindas pessoal!

Curti pra caramba este fórum!!! Andei dando uma olhada em alguns tópicos e o pessoal é muito engraçado!!!
Makarrão, Muralha, Afro, Snake, Machine13 - sempre que possível vou adicionando coisa nova. Se tiver alguma peça que vcs queiram ver (basicamente é só imaginar qualquer personagem de Marvel ou DC que muito provavelmente já deve existir...), me avisem, ok?
Paulo Vayssiere - jogo Heroclix deeeesde 2002, ano de criação... acho que já dá pra me chamar de dinossauro no jogo!
TÉI - você já tem um manual ou algumas peças? Se você estiver afim, me manda uma MP que eu te dou algumas referências e uma noção geral do jogo.
Leocke - manda sua lista sim! Quem sabe a gente não faz uns negócios?
nerdcore - pena que você está abandonando o jogo... tenho certeza que a nova série baseada em Secret Invasion que a WK está pra lançar vai arrebentar!! (é a primeira série produzida em conjunto com a própria Marvel, até no planejamento do processo de divulgação)
Angelo - deixa comigo! Vou postar toda a Legião (nas variações que já existem) e toda a tropa no meu próximo post (este é show de bola!!!). Do Aranha realmente deve ter umas 10 a 15 versões diferentes.
abraaobm, bzorio - mais pra frente vou ver se trago umas peças pra negociar aqui (assim que estiver mais familiarizado ao fórum). Vocês vão ver como os preços são totalmente convidativos! (por exemplo, um time só com peças rookie como o da Alpha Flight que postei acima sai em torno de uns R$3,00 cada peça (lógico, considerando compras pra quem curte as minis apenas.... para quem joga, aí precisa gastar uma grana pra ter as peças que jogam em torneios, etc.)
Valeu novamente pessoal!
Abraços,
Oggs