Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
vizio escreveu:posso estar enganado mas as fotos promocionais estavam mais legais que essas... mesmo assim irei comprar com certeza!
Agora outra duvido muito que alguem ja tenha no brasil essas figuras afinal foram lançadas a pouquissimos tempo, então inviabiliza completamente um review nacional.
vizio escreveu:posso estar enganado mas as fotos promocionais estavam mais legais que essas... mesmo assim irei comprar com certeza!
Agora outra duvido muito que alguem ja tenha no brasil essas figuras afinal foram lançadas a pouquissimos tempo, então inviabiliza completamente um review nacional.
lord_byron escreveu:Andreyzão,
Parabéns cara, vc não sabe como esses reviews que vc posta tem me ajudado a conseguir as figuras certas para minha coleção.
Continue assim que, pelo menos para mim, é uma forma de saber com exatidão que figura comprar.
Muito fera essas figuras!!!
Abraços e parabéns.
Lica escreveu:lord_byron escreveu:Andreyzão,
Parabéns cara, vc não sabe como esses reviews que vc posta tem me ajudado a conseguir as figuras certas para minha coleção.
Continue assim que, pelo menos para mim, é uma forma de saber com exatidão que figura comprar.
Abraços e parabéns.
Ah sim, esqueci de dar os parabéns pra ele, por saber utilizar um site de busca!!!
ADIDAS escreveu:Lica escreveu:lord_byron escreveu:Andreyzão,
Abraços e parabéns.
Ah sim, esqueci de dar os parabéns pra ele, por saber utilizar um site de busca!!!
é por esses motivos q o forum vai de mal a pior.....................
ae Andreyzão valew pelo post!!!
Abzzzz
andreyzão escreveu:Se tá tão incomodada, simplesmente não leia... Tá arrumando motivo pra frescar comigo a troco de quê? Relaxa minha fia...
vizio escreveu:Lica como eu ja tinha falado no meu primeiro post tambem, como é que vc quer que alguem no brasil consiga fazer um review no mesmo tempo que um americano?
Isso é impossivel sem contar incoerente!
Mesmo que alguem do brasil tenha comprado no dia do lançamento ele so teria com muita sorte 1 semana depois então o review que foi postado é extremamente interessante e util a todos os colecionadores sim, não vejo caso algum de preguiça.
A grande realidade e que vc fez alguns comentarios bem infelizes que desagradaram a muitos ou a todos, agora vc encara isso da forma que achar melhor.
Retornar para Reviews e Artigos da comunidade
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes