Review - 300: King Leonidas e Gorgo.

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review - 300: King Leonidas e Gorgo.

Mensagempor andreyzão em 06 Mar 2007, 20:31

A NECA mandando muito bem, pra variar...

http://www.mwctoys.com/REVIEW_030507a.htm
Serenity now! Serenity, now!
andreyzão
Figura Regular

Data de registro: 14 Ago 2006, 01:40

Mensagempor Lica em 06 Mar 2007, 21:08

Movi seu tópico para Reviews e Artigos da comunidade. Posso dar uma sugestão: claro que o gringo manda muito bem, mas é muito mais interessante quando o pessoal do fórum faz seus próprios reviews. Ou seja, seria muito mais bacana se alguém que já adquiriu as figuras do 300, fizesse um e postasse por aqui. Bom, fica a dica!!! Mais tarde eu posto o meu do Thor Icons =P
Lica

Mensagempor rodso em 06 Mar 2007, 21:13

Realmente, é bem legal ler os revies do pessoal, e escrever tbm.
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor vizio em 07 Mar 2007, 00:57

posso estar enganado mas as fotos promocionais estavam mais legais que essas... mesmo assim irei comprar com certeza!

Agora outra duvido muito que alguem ja tenha no brasil essas figuras afinal foram lançadas a pouquissimos tempo, então inviabiliza completamente um review nacional.
vizio
Figura Regular

Data de registro: 01 Ago 2006, 08:04

Mensagempor andreyzão em 07 Mar 2007, 01:06

vizio escreveu:posso estar enganado mas as fotos promocionais estavam mais legais que essas... mesmo assim irei comprar com certeza!

Agora outra duvido muito que alguem ja tenha no brasil essas figuras afinal foram lançadas a pouquissimos tempo, então inviabiliza completamente um review nacional.

Respondeu por mim vizio. E costumo postar esses reviews do mike crawford a um tempo já... Ele sempre pega as figuras em primeira mão, então acho que ajuda bastante a gente aqui do Brasil na hora de decidir se vai comprar ou não (pelo menos a mim, ajuda). Se tiver atrapalhando alguém, eu deixo de postar esses reviews, sem crise. :)
andreyzão
Figura Regular

Mensagempor Lica em 07 Mar 2007, 01:06

vizio escreveu:posso estar enganado mas as fotos promocionais estavam mais legais que essas... mesmo assim irei comprar com certeza!

É só ter paciência e esperar alguém receber as figuras!!! Não que ninguém deva ver reviews gringos, mas acho que deveríamos fazer os nossos!!! E pensa, não é todo mundo que fala inglês. Acho que é importante esse incentivo, pois devemos nos valorizar também. Pode postar é claro, mas acho que todo mundo lê o site do cara todo dia, e talvez seja desnecessário postar todos os reviews dele aqui!!! Só isso! Vamos colocar a mão na massa também né!!!
Lica

Mensagempor magnus em 07 Mar 2007, 01:35

o KIng Leonidas é certeza!!!!!
magnus
Figura Regular

Data de registro: 04 Set 2006, 21:16

Mensagempor athena_exclamation em 07 Mar 2007, 10:18

esse ator é um animal...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Regular

Data de registro: 03 Fev 2007, 23:24

Parabéns!!!

Mensagempor lord_byron em 07 Mar 2007, 11:03

Andreyzão,
Parabéns cara, vc não sabe como esses reviews que vc posta tem me ajudado a conseguir as figuras certas para minha coleção.
Continue assim que, pelo menos para mim, é uma forma de saber com exatidão que figura comprar.
Muito fera essas figuras!!!
Abraços e parabéns. :wink:
lord_byron

reviews

Mensagempor zeronox em 07 Mar 2007, 12:44

Concordo! review de grande utilidade para compras futuras!! Valeu...!
zeronox

Re: Parabéns!!!

Mensagempor Lica em 07 Mar 2007, 13:57

lord_byron escreveu:Andreyzão,
Parabéns cara, vc não sabe como esses reviews que vc posta tem me ajudado a conseguir as figuras certas para minha coleção.
Continue assim que, pelo menos para mim, é uma forma de saber com exatidão que figura comprar.

Ah sim, esqueci de dar os parabéns pra ele, por saber utilizar um site de busca!!! :roll:
Lica

Mensagempor andreyzão em 07 Mar 2007, 19:26

Se tá tão incomodada, simplesmente não leia... Tá arrumando motivo pra frescar comigo a troco de quê? Relaxa minha fia... :)
andreyzão
Figura Regular

Mensagempor ADIDAS em 07 Mar 2007, 19:40

Lica escreveu:

Ah sim, esqueci de dar os parabéns pra ele, por saber utilizar um site de busca!!! :roll:

é por esses motivos q o forum vai de mal a pior.....................

ae Andreyzão valew pelo post!!!

Abzzzz
ADIDAS
Figura Loose

Data de registro: 12 Nov 2006, 14:23

Mensagempor rodso em 07 Mar 2007, 20:34

Eu tbm acho legal os reviews que o pessoal faz aqui, paabens a todos, mas legal tambem a iniciativa do Andreyzao compartilhar o review dessas figuras, mesmo em ingles, que sao bem aguardadas com a galera.

Alfinetada totalmente desnecessária.
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor Torvik_surf em 07 Mar 2007, 20:36

ADIDAS escreveu:
Lica escreveu:

é por esses motivos q o forum vai de mal a pior.....................

ae Andreyzão valew pelo post!!!

Abzzzz

Bom sobre issu q o Adidas falou eu simplesmente concordo plenamente...agora eu gosto de todos aki no forum e naum vejo motivo nenhum dessas diretas e indiretas um pro outro...afinal aki neste forum todos somos seres humanos e todo mundo eh igual naum? eu simplesmente sempre gostei do Andrey postando os links pq eu sempre dou uma olhada e inclusive soh conheci esse site otimo q eles postou atraves dele...agora eu axu q as pessoas aki estão eskecendo da conceito de um forum...forum eh onde pessoas q gostam da mesma coisa trocam ideias, conversam, fazem amizade e compartilham esse amor pelo mesmo hobby...por acaso o Andrey eh pior q alguem aki soh pq postou o link de um site q jah diz como vai ser a figura? eu axu issu melhor assim vejo se ela vale a pena ser comprada ou naum...esse eh o problema ninguem aki eh melhor q ninguem...afinal quando morremos vamos todos virar pó...realmente issu naum acontecia mas como disse o Adidas de um tempo pra ca esta de mau a pior! flwz
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 09:51

Mensagempor Marx em 07 Mar 2007, 20:45

Eu nunca me meto nessas confusões, mas sou obrigado a concordar com o Torvik. O forum tá cada dia pior. Isso aconteceu pq tem gente que acha que organização é ficar advertindo, criticando, muitas vezes sem qualquer fundamento. Gente que chegou de fato por último. Infelizmente, como em todo lugar nessa porcaria de país, a democracia é velada, prevalecendo o QI. Acredito que estou expressando a vontade de muitas pessoas que sentem o mesmo, mas não tem coragem de falar aqui.

Vamos tornar isso aqui mais agradável pessoal, como era no início. Organização? Claro que tem de ter organização, mas isso aqui não é um quartel militar, nem algo imprescindível para a vida das pessoas. Todos podem viver sem isso aqui.

Estou muito desapontado com o rumo que isso aqui tomou. No entanto, ainda tenho esperanças....

PS: não me referi a ninguém em especial, mas se a carapuça servir, serviu.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor oldboy em 07 Mar 2007, 20:48

o torvik falou bem, acho que o andreyzão devia continuar postando os reviews, que ajudam mt a galera que tá começando e ainda não conhecem o mwctoys.com/ .. pq francamente.. é um lançamento.. e um Rei Leônidas assim como um mcfarlane ou sota ..vc não vai numa ri-happy, carrefour ou loja de shoping qualquer ..compra e faz um review...
oldboy
Peça de BAF

Data de registro: 11 Out 2006, 13:33

Mensagempor vizio em 07 Mar 2007, 23:33

Sinto muito mas depois que houve essa "explosão" de moderadores ao meu ver desnecessaria realmente a coisa tomou um rumo que se perdeu dos seus principios.
Eu mesmo ja comprei figuras graças a esse link que o andreyzão postou e tem muita gente que não conhecia esse site, assim como eu que passou a conhecer depois desse link.
Não entendo qual a necessidade de se criar problema com uma coisa como essa, se os americanos tem acesso as figuras antes porque vamos ficar esperando uma pessoa importar para so depois ver o review, isso vai contra toda a cultura da internet...
Talvez seja caso dos verdadeiros moderadores reverem certas atitudes que andaram tomando...
vizio
Figura Regular

Mensagempor Lica em 07 Mar 2007, 23:59

andreyzão escreveu:Se tá tão incomodada, simplesmente não leia... Tá arrumando motivo pra frescar comigo a troco de quê? Relaxa minha fia... :)

Se você lesse com calma e atenção meu primeiro post, ia perceber que eu usei as palavras "sugestão" e "dica". Não estou incomodada, pois eu mesma gosto do site do cara... queria incentivar o pessoal a fazer mais reviews de qualidade. É triste ver que algumas pessoas não têm a menor capacidade de compreensão do que foi escrito. Muito fácil fazer uma leitura errônea e sair criticando, do que colocar a mão na massa!!! E claro, algumas pessoas não conseguem discernir críticas construtivas de críticas negativas e sem fundamento! É uma pena!!!
Lica

Mensagempor vizio em 08 Mar 2007, 00:23

Texto editado... apesar de algumas verdades tem coisa que não vale a pena... sempre vim aqui para me divertir e me destrair e não para me estressar com atitudes pra la de questionaveis...
Editado pela última vez por vizio em 08 Mar 2007, 00:29, num total de 1 vezes
vizio
Figura Regular

Mensagempor Lica em 08 Mar 2007, 00:27

vizio escreveu:Lica como eu ja tinha falado no meu primeiro post tambem, como é que vc quer que alguem no brasil consiga fazer um review no mesmo tempo que um americano?
Isso é impossivel sem contar incoerente!
Mesmo que alguem do brasil tenha comprado no dia do lançamento ele so teria com muita sorte 1 semana depois então o review que foi postado é extremamente interessante e util a todos os colecionadores sim, não vejo caso algum de preguiça.
A grande realidade e que vc fez alguns comentarios bem infelizes que desagradaram a muitos ou a todos, agora vc encara isso da forma que achar melhor.

Seu ponto então seria: é completamente inútil alguém do fórum fazer um review, já que o carinha sempre faz antes, e de todas as figuras possíveis!!! Francamente...

E não falei que queria que fizessem ao mesmo tempo, não coloca palavras na minha boca!!!
Lica

Mensagempor Hugo em 08 Mar 2007, 00:30

Eu só nao curti que falaram do "mal a pior"
PORRA! Isso eu nao aceito mesmo. Uma coisa é voces criticarem sendo construtivos, agora vir falar que um negocio ta indo de mal a pior eu nao aceito mesmo, voltem para o orkut entao, la sim ta de BEM A MELHOR! Poxa, achei um comentario nada construtivo. Mesma coisa um cara que faz um tratamento de impotencia por 1 ano, quando vai dar a primeira FODA a mulher fala: NAO GOSTEI!
Se nunca me viram puto da vida, conseguiram :)
E outra, eu sei muito bem quem escolho de moderador e o que for, sou grande suficiente para tomar minhas metas e no entanto so tenho ajudado esse forum e sem ganhar nada, como sempre foi meu objetivo.
Ridiculo foram varios comentarios que acabei de ver.
Quem nao gostar daqui, POR FAVOR, posta nunca mais, volte para o orkut.

É isso ai!
Hugo
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2006, 01:55

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 08 Mar 2007, 00:32

olha gente, querem saber de uma coisa? O autor do comentário "parabéns por saber usar um buscador na internet" fui eu. A Lica apenas verbalizou esse meu comentário, que foi uma piada irônica porque eu estava falando sobre esse tópico com ela e achei exagerado os comentários de congratulações ao andreyzão por apenas ter colocado um link de um review.

Não é nada contra colocar o link, gosto disso e como ela falou gosto do site do cara. Só acho que não precisava de tudo isso, um obrigado bastaria.

E eu acho bem diferente um comentário ácido ou irônico de pedradas, mas se quiserem continuar com as pedras então dirijam elas a mim, já que eu fui o autor da piada.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 08 Mar 2007, 00:36

outra coisa. Todos estamos tentando trabalhar para melhorar o fórum. Querem fazer comentários como esse dirigido ao Hugo? (apesar de não terem citado nomes, ficou meio claro até demais isso...) Façam abertamente então. Indo de mau a pior? Pelo amor gente...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor vizio em 08 Mar 2007, 00:36

eu editei o post porque achei que não valeria a pena mas...

Não tem nada a ver com a utilidade do review daqui, vc esta fazendo o que falou que fizeram com seu texto, e mostra que fala da falta de discernimento fazendo como tal.

Vamos manter as devidas proporções, quer dizer que quem quer conhecer a figura antes de comprar vai ter que esperar ate alguem do brasil comprar e fazer um review e so depois comprar?

Nesse ponto o review americano e extremamente util pois é pontual com o lançamento o que nunca acontecerá com os itens importados pelos brasileiros.

Agora num segundo momento o review feito por um brasileiro é interessante ate porque podemos ter uma interação muito maior com quem o fez.

Simples assim, cada um cumpre o seu papel, agora não vamos ser cegos e dizer que temos que fazer todos os reviews por nos mesmo e ignorar tudo o que ja foi feito fora, ou ainda pior chamar de preguiçoso que vem aqui de boa vontade e posta um link que ajudara na decisão de compra de muitas pessoas, essa é a grande incoerencia da coisa.
vizio
Figura Regular

Próximo

Retornar para Reviews e Artigos da comunidade