O Mito

Por enquanto e isso pessoal assim que chegarem as novas figuras vou postando aqui pra voces
obrigado a todos!!!!!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Black Raven escreveu:Ehehhe... em pouco tempo sua coleção vai crescer rapidão!!
Parabéns, cara... é bem legal quando se está começando!
Fred Laffer escreveu:Parabéns, rapaz!!! O importante não é a quantidade, mas a qualidade! Você tem na sua coleção aquele que considero "O" Thor!
gamablog escreveu:Eu já tive, uma vez na vida, 6 bonecos apenas... Logo logo, chegará aos 700!
[Antonio] escreveu:Começa assim e depois vc terá uma coleção igual ao seu protetor de tela do pc...
junior-cpf escreveu:começa assim mesmo poucas figuras e depois muitas e a falta de espaço.
Fellipe escreveu:Parabéns cara.
A coleção tá massa demais.
E como o pessoal disse, começa aos poucos mesmo.
A pouco mais de uma ano não tinha nenhuma figura, hoje estou com mais de 20.
O negócio é viciante mesmo.
arthurfmg escreveu:Opa cara parabéns!! Tem muitas figuras ai que eu tava querendo!! Também faço essa coleção comecei esse ano!! Tu tem muitas figuras bacanas parabéns mesmo! Abraços!
silveira405 escreveu:Ola amigo o começo é assim msm sobra espaço depois nao cabem mais olha ai a comparação de
foto da minha colação antes de agora e olha que tem coisa para chegar e nem sei onde vou colocar agora rsrs
Teteeeeu escreveu:Parabens pela coleção e por entrar nesse vício !
Eh assim mesmo cara, eu comecei com um T800 dps comprei um T800 de 12" e uns meses dps um predador... Hoje já estou com figura pra caramba, poucas ainda se comprar com as que quero comprar, mas a coleção já esta ficando de respeito xD
Parabens e continua firme cara !
Abraços.
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !
Esse capitão america é muito legal.
Case escreveu:Parabéns e seja bem vindo.
mulher-hulk escreveu:Apesar de detestar marvel universe eu vim parabenizar a sua coleção.
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes