ESCULTURA & PINTURASou um fã dos clássicos, dos designs mais simples. Não estou dizendo que TODO visual clássico é o melhor (Luke Cage, é com você!!) mas definitivamente sigo esse estilo na minha colê de Marvel Legends, salvo algumas exceções. E esse Galactus caiu como uma luva.

A escultura deixou esse Galactus mais "fortinho" que o da Toybiz, mas o cara come mundos, oras... É um Galactus clássico com alguns elementos mais modernos. A cabeça, por exemplo, é claramente inspirada no (excelente) game Marvel Ultimate Alliance (a não ser que esteja assim nas HQs também, se for o caso alguém me corrija).

Quando vi pela primeira vez, não gostei de terem deixado a parte de trás da cabeça dele "aberta"...

Mas o efeito da luz é muito bom, por isso perdôo parcialmente essa falha. Só acho que podiam ter deixado mais partes do capacete e apenas algumas frestas pra luz passar.

Alguns detalhes da pintura imitam tons metálicos, mas não se trata daquela pintura metalizada do Galan Toybiz. Por isso mesmo esse, creio eu, não vai desbotar com o tempo. No geral, a pintura é excelente, sem falhas ou defeitos aparentes.

São 51cm de altura, não tenho mais meu Galactus antigo, então aqui estão algumas comparações:

E com alguns Legends e MUses:

Gosto e opinião são que nem cu: todo mundo tem, fede, e quando não tem merda sai veadagem.