Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Paulo Vayssiere escreveu:Isso ai que você comprou é grande, a maleta deve ser aquelas de alumínio, a cubagem é grande. Por UPS é caro. Pode ser que o correio regular nem envie isso, pois eles tem limite de cubagem.
gregio escreveu:(...)Tenho um amigo que teve até o paypal bloqueado para compras no Ebay (as duas empresas tem parceria), mas isso aconteceu pq ele fez uma 4 compras e não pagou...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:gregio escreveu:(...)Tenho um amigo que teve até o paypal bloqueado para compras no Ebay (as duas empresas tem parceria), mas isso aconteceu pq ele fez uma 4 compras e não pagou...
Tem gente que acha que e-bay é Mercado Livre !!![]()
Mardio escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:gregio escreveu:(...)Tenho um amigo que teve até o paypal bloqueado para compras no Ebay (as duas empresas tem parceria), mas isso aconteceu pq ele fez uma 4 compras e não pagou...
Tem gente que acha que e-bay é Mercado Livre !!![]()
Ebay/paypal são coisas sérias.
warlord escreveu:nossa o Guelssi tá certo tem um monte dessa coisa baratinho no mercado livre... acho que vou comprar um.. seria bem legal pra montar os reviews...
Mardio escreveu:Ebay/paypal são coisas sérias.
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes