Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
ZhyZhak escreveu:OPA ai sim hein GUERRA MESMO!!! to pensando em comprar aquela peça da NECA que é um soldado vi ele baratinho.... ai sim vai ser guerra mesmo!!!!
mais to numa duvida violenta mano... to indecisivo entre 3 peças de predadores, o Busto do Wolf 350,00 pilas um outro Scar mais agora pela Kotobukiya 150 pilas e o Predador do filme original da hot toys 550 pilas![]()
Mais sua coleção ta legal mesmo cara, eu ja nao tenho mais onde colocar prateleira![]()
Vou montar "O covil do predadores" no meu quarto ai vai ficar louco, so falta xegar a mascara essa semana (que meu amigo fez.) eu descidir qual predador comprar e vou conseguir um poster desse filme que vai estreiar ai sim VAI FICAR LEGAL.....
se vc montar seu exercito agente coloca tudo mundo pra brigar e quem sobrar é WINNER
mulher-hulk escreveu:legal a sua coleção.
bzorio escreveu:parabéns pela coleção!
ALEINES escreveu:Gostei da seleção em especial do 'Angel of Death" não conhecia a figura. Parabéns!!
Teteeeeu escreveu:Pow muito obrigado cara, eu to separando aqui 3 prateleiras pq já estou com uma estante, ta faltando só me organizar pra mandar vidrar ela ^^
SilverWolf escreveu:Teteeeeu escreveu:Pow muito obrigado cara, eu to separando aqui 3 prateleiras pq já estou com uma estante, ta faltando só me organizar pra mandar vidrar ela ^^
HEHEHEHE você não tem nem idéia como o vício fica mais forte e um fato que todo colecionador de AF enfrenta... como o espaço pode vir a acabar tão rápido.
Eu lembro como se fosse ontem o dia que comecei... 1 única AF. Hoje olho em volta só vejo AF e fico triste em pensar que várias estão dentro de caixa por não ter onde por.
Bacana a Coleção Teteeeeu, espero que consiga comprar todos seus objetivos.
[]s
Fellipe escreveu:Mais um itabunense no fórum. Assim Itabuna vai dominar o mundo!!!
Parabés cara, coleção massa demais.![]()
![]()
m4rc3low escreveu:Fellipe escreveu:Mais um itabunense no fórum. Assim Itabuna vai dominar o mundo!!!
Parabés cara, coleção massa demais.![]()
![]()
Vc é um fanfarrão mesmo!!!![]()
![]()
![]()
Tenório escreveu:Massa o Angel of Death.....
Quando tentei iniciar minha coleção de Hellboy fiquei de olho nela!!!!
Parabéns pela coleção!!!!
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção cara !
Show de bola !
Case escreveu:Acho que é a primeira coleção que vejo com o Angel of Death. Quase comprei um uma vez, parabéns pela coleção cara. Show.
Mike Rogers escreveu:Parabéns pela bela coleção, começou com o pé direito, esse Terminator de 12" é muito legal, na hora certa eu vou adquirir um desses...
Forte abraço!!!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante