Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Balboa escreveu:Logo logo aparece no ebay por uma pequena fortuna.
Lam escreveu:É essa maldita escultura baseada na merda das figuras do Ed Benes. DC Direct deve está aproveitando encalhe de molde.
andre_captare escreveu:tomara que ainda saia o sinestro branco pelas waves normalmente.
bzorio escreveu:Que engraçado, é a mesma base dos Hall Jordam coloridos que vc procurou no outro tópico.
Lam escreveu:bzorio escreveu:Que engraçado, é a mesma base dos Hall Jordam coloridos que vc procurou no outro tópico.
Eu sei, eu acho as figuras uma merda, só quero pra ter na coleção e não pela qualidade. Se a DC Direct faz questão de fabricar figuras feias, eu só posso engolir o choro.
QUEROMARVEL escreveu:Lam escreveu:bzorio escreveu:Que engraçado, é a mesma base dos Hall Jordam coloridos que vc procurou no outro tópico.
Eu sei, eu acho as figuras uma merda, só quero pra ter na coleção e não pela qualidade. Se a DC Direct faz questão de fabricar figuras feias, eu só posso engolir o choro.
Sério que vc não implicou com o "Hall Jordam"??
pazzprec escreveu:Gente... Customização está aí pra isso...
QUEROMARVEL escreveu:Lam escreveu:bzorio escreveu:Que engraçado, é a mesma base dos Hall Jordam coloridos que vc procurou no outro tópico.
Sério que vc não implicou com o "Hall Jordam"??
Ben Linus escreveu:Achei um lixo.
Balboa escreveu:Ben Linus escreveu:Achei um lixo.
Olha só o Marcelo Dourado...
Se vai entrar pedalando, cuidado para ver onde vai cair.![]()
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante