Luciana escreveu:O Hellboy Comics é mesmo maravilhoso, eu tenho um mas é a versão de boca aberta. Deixa eu adivinhar, esse casaco que ele ta usando é do coisa ne? Usei um tempo no meu porque é a figura sem o casaco, ai depois consegui com um amigo o casaco original "battle damage".
É que eu parei de colecionar figuras de 7" senão montava o BPRD inteiro, parabens!
Realmente é do Coisa sim. Foi aqui no forum que eu consegui. Não aguentava mais deixar meu HB pelado.Também comecei só com o HB mas não aguentei, demorou um tempo mas acabei comprando todos.
Obs: Se tiver um battle damage sobrando por aí me avisa...
Case escreveu:A primeira vez que vi essas figuras eu não gostei, mas depois que li a HQ, achei muito interessantes. Parabéns amigo, show de bola.
Comigo já foi o contrário. Eu já conhecia o HB antes do filme, então quando surgiu a versão comic foi muito mais fácil a aceitação o que já não aconteceu com as figuras do filme que sofreram várias alterações para serem comercializadas.
Fred Laffer escreveu:Karay!!! Cães de Aluguel, Kill Bill, Hellboy... Só coisa fina! Parabéns pela coleção, muito bacana mesmo! Tens a "Noiva" com o traje amarelo e preto?
Obrigado mais uma vez amigo Fred. Ainda não tenho a Noiva em amarelo e preto, pois se eu comprá-la eu terei que comprar os Crazy 88 (que são 4) todos, aí eu vou a falência.
Abração camarada