Dicas para um novato.

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Dicas para um novato.

Mensagempor felipestoker em 16 Out 2009, 20:12

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novato na área, quero começar a comprar minhas primeira figuras em ação, sem ser aquelas que custam R$ 1,99 que quebram apenas com o soar do vento.

Quero produto original, pois admiro o trabalho das produtoras. Quero saber qual é a melhor coleção para começar, uma barata, gosto bastante de DC e Marvel, mas sou bem versátil.

É isso aí.

Abraço para todos!
felipestoker
Peça de BAF

Data de registro: 14 Out 2009, 02:23

Re: Dicas para um novato.

Mensagempor tane motta em 16 Out 2009, 20:15

amigo , melhor lugar p comprar , aqui no fg mesmo e mercado livre
tane motta
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2009, 10:34

Mensagempor felipestoker em 16 Out 2009, 20:20

Muito obrigado.

Vou ver como comprar aqui. Já comprei via Mercado Livre, e obtive sucesso na prova, mesmo assim ainda tenho um pouco de receio.

Abraços!
felipestoker
Peça de BAF

Mensagempor guijacomo em 16 Out 2009, 20:26

Bom você basicamente pode seguir 2 caminhos:

1- Comprar tudo que você gosta, seja dc, marvel, filmes,etc,etc,etc sem se preocupar com foco

2- Pode escolher entre DC ou Marvel, ou filmes , ou seja ter um foco de coleção, procurando comprar sempre daquele tipo de figura

Depois de decidir o que vai fazer, tem que escolher uma linha, dai vai do gosto pessoal e monetario

Marvel é em geral mais barato, mas tem poucas figuras de real qualidade

DC é mais caro, mas tem nivel medio em figuras de qualidade ( não estou contando os dc direct)

Mcfarlane/NECA/SOTA.etc : Preço medio e acabamento excelente, em geral figuras de series e filmes mais para o underground.