Esse negócio de deixar na caixa acho loucura, mas peguei de um colecionador amigo aqui de Santos O Super Julio.Agora não abro mais nada. Respondendo a pergunta adoro o ORPHEU sim, aliás gosto de todos os CLOTH MYTH pena que são caros.
putz.. muito bacana a coleção!
adorei o hellboy. e tb vi um shazam kingdom come escondidinho alí.. esse eh um sonho de consumo meu.
e eu tb tenho essa coisa de deixar na caixa.. hehehe
o meu hellboy(da serie comics) ainda ta lacrado.. acho q ele fica tão bem la na caixa..
fora algumas figuras q eu tiro mas deixo presas nos arames ainda...
vai entender.. cada louco com a sua mania.
Vc aí tem figuras que eu há muito tempo procuro e não acho, mas a vida de colecionador é assim mesmo, quando surge as oportunidades temos que aproveitar ( vide Hellboy).....
Parábéns, bela coleção!
Abraços Jônatas
Mais um da baixada, daqui a pouco podemos marcar um encontro por aki, tem eu o Hiperion, Silvio Riveira, Ari Anathema e agora vc hehehehe, BAIXADA SANTISTA em PESO!!!!
Mais uma vez Obrigadão mesmo, queria já algum tempo mostrar minha coleção, tenho outros guardados que pretendo colocar as fotos no site.Queria Parabenizar o pessoal que criou esse site MUITO MUITO LEGAL!!! Agora o problema com Actions Figures é que vc sempre quer mais hum, sempre tem novidades, haja dinheiro............. Como diria um conhecido meu sem querer imitar sua frase, QUE A FORÇA ESTEJA SEMPRE COM VCS e comigo!!!!!!!!!